CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 5 meses atrás #39641 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Não é meu estilo favorito, mas bebo uma malt de boa...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 5 meses atrás #39642 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Tem uma cerva considerada malt liquor que eu até curto, a Petra Stark Bier. Deve ser a melhor da linha (ou talvez a única que se salva...). De vez em quando, também bebo a Bavaria 8.6. Concordo, porém, que são cervejas com drinkability reduzida, em função do dulçor e corpo acentuados. Tendem a enjoar...
Mais
12 anos 3 meses atrás #40888 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Já pra mim as fruit beers são intragáveis.

Timmermans, ecaaaaa!
Mais
12 anos 3 meses atrás #40889 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Gustavo Guedes escreveu:

Lucas Zufi Leite escreveu: Acho que nunca bebi uma "imbebível" pois nunca tive coragem de tomar uma fusion da vida. Mas um estilo que me frustrou bastante foi o Kölsch, degustei a Früh e a Eisenbahn. Esperava muito mais aroma e sabor e o que encontrei foi uma PAL mais incrementada, mas longe de ser imbebível, eram boas mas me frustraram.

concordo contigo, só bebi a Früh e foi decepcionante mesmo. Pra mim, passa com uma PAL mesmo. Mas dizem que é melhor se for fresca.

Como citou o Daniel, a Kolsch é melhor em Colônia na Alemanha. Estando lá, tomei uma produzida artesanalmente pelo dono do hotel onde fiquei e ela dava uma SURRA na Fruh... É um estilo legal. Adicionei ela aqui no brejas e avaliei.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40891 por Alexandre Almeida Marcussi

João Quinto escreveu: Timmermans, ecaaaaa!

Rapaz, bebe uma fruit lambic decente! :laugh:

Aliás, por falar em fruit beer, a Interfood acabou de adquirir a licença para importação dos produtos da Duvel-Moortgat no Brasil. Isso inclui a Liefmans, que produz a Liefmans Cuvee Brut, uma boa breja com adição de cerejas usando como base uma oud bruin. Esse rótulo costumava vir ao Brasil por preços proibitivos, mas há a expectativa de preços melhores com a Interfood na jogada.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 3 meses atrás #40893 por Hedler
Respondido por Hedler no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Acredito eu que não haja cerveja imbebível. Tudo depende da situação, salvo o caso da cerveja estar com algum problema. É muito uma questão de gosto e percepção... depende de cada um.
Tempo para a criação da página:0.543 segundos