CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 3 meses atrás #40948 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Alexandre Marcussi escreveu:

João Quinto escreveu: Timmermans, ecaaaaa!

Rapaz, bebe uma fruit lambic decente! :laugh:

Aliás, por falar em fruit beer, a Interfood acabou de adquirir a licença para importação dos produtos da Duvel-Moortgat no Brasil. Isso inclui a Liefmans, que produz a Liefmans Cuvee Brut, uma boa breja com adição de cerejas usando como base uma oud bruin. Esse rótulo costumava vir ao Brasil por preços proibitivos, mas há a expectativa de preços melhores com a Interfood na jogada.

hahahah! Sabia que a Timmermans era tao cretina assim não (quero dizer, até a hora que abri a garrafinha e provei!!! hahaha). Vou seguir teu conselho e ir atrás desta Liefmans. Se souber de algum site a comercializando, me dá um aviso! =D
Mais
12 anos 3 meses atrás #40949 por Guilherme Damasceno
Respondido por Guilherme Damasceno no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Ainda acho as lambics da Cantillon as mais interessantes. Pena que já foi mais fácil de encontrá-las no Brasil...

João, as Lindemans também são excelentes exemplos de lambics. Pelo menos na lista da Mamãe Bebidas de outubro constam a Faro (excelente!), Pecheresse (pêssego), Kriek (cereja), Kriek Cuvée e Framboise. A Faro e a Kriek Cuvée valem muito a pena.
Mais
12 anos 2 meses atrás #40973 por João Quinto
Obrigado pelas recomendações, Guilherme!!

To mesmo precisando fazer o tira-teima com algumas lambics. Vou seguir suas recomendações.

Meu problema com a mamãe bebidas tá sendo só o valor do frete, porque eles tem variedade, preço e atendimento de primeira! =D

O problema é que o frete deles é via correios, não via transportadora. Já começa caro e quanto mais itens você adiciona no carrinho, mais caro vai ficando! Sou do interior do nordeste! =/
Mais
12 anos 2 meses atrás #40974 por Alexandre Almeida Marcussi

Guilherme Damasceno escreveu: Ainda acho as lambics da Cantillon as mais interessantes. Pena que já foi mais fácil de encontrá-las no Brasil...

Cara, as lambics da Cantillon são simplesmente perfeitas. A Kriek deles é, com folga, a melhor fruit beer que eu já bebi.

João, aqui no Brasil você acha algumas boas fruit lambics ou sour ales com frutas. A Boon faz uma Kriek correta, mas não espetacular, que tem a vantagem de ter ótima distribuição. A Liefmans Cuvée também é uma boa opção no Brasil, bem como a Kriek De Ranke. Tem a Falke Vivre pour Vivre, que é interessante, mas tem um preço meio proibitivo. Ainda não tive coragem ($) de provar a Lindemans Kriek Cuvée René, mas consta ser uma boa fruit lambic que também tem boa distribuição. Tem alguns outros que eu nunca provei. Procure os rótulos que não levam adição de adoçantes.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 2 meses atrás #41116 por João Quinto
Pronto, vou seguir esta dica da não adição de adoçante e procurar rótulos que você tenha mencionado! =D

Valeu!!!
Mais
12 anos 2 meses atrás #41123 por Ivo Nóbrega de Medeiros
João Quinto sofro do mesmo problemas com os fretes, sou de João Pessoa-PB tem algumas lojas que as cervejas estão até num preço bom, mas na hora de calcular o frete é um baita susto que as vezes faz desistir da compra.

Alexandre Marcussi já bebi a Kriek Boon, achei muito boa, só achei um pouco salgado o preço dela por aqui (R$39,90). Não posso falar muito das Lambics pq por enquanto a Kriek Boon foi a única que experimentei. Aceito sugestões..
Tempo para a criação da página:0.500 segundos