CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 2 meses atrás #41919 por Carolina Cruz
Respondido por Carolina Cruz no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: Alguém encontrou cheiro de biscoito Cheetos queijo/chulé na Way APA Citra, do kit Single Hop ?
Tomei duas vezes e na primeira tava boa, a segunda tava com esse cheiro dos infernos :evil:

Que coincidência, coloquei o kit na geladeira hoje! Devo tomar hoje ou amanhã. Mas sabe que eu faço essa mesma associação (cheiro do Cheetos) quando cheiro algumas variedades de lúpulo em pellet?
Mais
12 anos 2 meses atrás #41924 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Carolina Cruz escreveu:

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: Alguém encontrou cheiro de biscoito Cheetos queijo/chulé na Way APA Citra, do kit Single Hop ?
Tomei duas vezes e na primeira tava boa, a segunda tava com esse cheiro dos infernos :evil:

Que coincidência, coloquei o kit na geladeira hoje! Devo tomar hoje ou amanhã. Mas sabe que eu faço essa mesma associação (cheiro do Cheetos) quando cheiro algumas variedades de lúpulo em pellet?

também costumo encontrar às vezes em algumas cervejas caseiras, mas tão concentrado como hoje foi a primeira vez.
lembrando que da primeira vez que bebi a Citra ela não se mostrou "fedida", portanto certamente meu exemplar que contaminado estava, atribuído a que eu desconheço. e esse suposto defeito só sobressaiu, e de forma dominante, no aroma

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 2 meses atrás #41926 por João Luis Ferreira da Costa
Brahma Malzbier
Se eu tivesse diabetes... tinha morrido...
Mais doce que açúcar derretido...
Quase cuspi o único gole que me esforcei pra tomar...
Essa num me pega nunca mais !
Mais
12 anos 2 meses atrás #41935 por Hedler
Respondido por Hedler no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
[off-topic]
Esse cheirinho característico de Cheetos no lúpulo em pelota geralmente acontece por oxidação, lúpulo velho. Há quem diga que lúpulo "envelhecido", como o usado em lambic têm cheiro semelhante... mas para o bem da verdade... o tempo correto de "envelhecimento", na maioria dos casos... elimina o odor...
Mais
12 anos 2 meses atrás #41936 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Lecker para mim foi a pior... Das artesanais, St. Gallen de trigo. Mas acho que estava comprometido meu exemplar. Vou provar de novo.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41974 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
As Bruges foram as piores experencias cervejisticas que eu tive. Achando que esse trauma seria coisa do passado, pois a cervejaria fechou, eis que surge nas prateleiras do Verdemar: Todas as cervejas da Cervejaria Dinamarquesa HARBOE!!
WTF Harboe???
Tempo para a criação da página:0.491 segundos