CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 1 mês atrás #41996 por João Luis Ferreira da Costa

Leopoldo Furtado escreveu: A Backer eu acho que lançaram meio no desespero de serem a primeira. No rótulo vinha "A primeira cerveja da Serra do Curral", mas ela era feita no Rio! Não lembro por qual cervejaria. Eu lembro que ela era mais cara que a EIsenbahn no Verdemar (em BH), então eu experimentei 1 vez cada e depois só tomei quando outra pessoa comprava. Mas tem muita gente que gosta.

E as Devassa também são tristes!

Não achei as devassas tão ruins não.
Se comparadas as cervejas nacionais de grande comercialização, ditas "feitas para o paladar brasileiro" estão dentro.
Compare a loura com a skol ou brahma, ela se sai melhor.
Compare a negra com a petra ou bohemia escura, ela também se sai melhor.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41997 por Carolina Cruz
Respondido por Carolina Cruz no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Eu não acho as Devassa imbebíveis, só ruinzinhas. Mas consigo tomar tranquilamente. As Backer da linha tradicional eu realmente não consigo.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41999 por Leopoldo Furtado
Respondido por Leopoldo Furtado no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Sei lá. Mas se vc compara a loura com uma Eisenbahn pilsen ou uma Wals, já era. E se comprara a Negra com uma Dunkel, também perde feio.

Agora, se for pra comparar com as macros o tópico acaba e só vamos falar de skol, kaiser, brahma e etc.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42000 por Leopoldo Furtado

Renato . escreveu: As Amsterdans são desequilibradas SIM, mas qual malt liquor que não é, faz parte do estilo né, tb não me agrada, mas tem uns tarados pelo estilo =]=]=] Tem umas espanholas tb, belzebuth eu acho que segue esse estilo.

Mas elas são muito desequilibradas mesmo. Muito doces e com o álcool muito presente, mas de uma forma muito desagradável. As Amsterdam eu virei na pia! A Belzebuth eu não achei muito boa, mas era mais bebível. Acho que ela é frencesa, não?
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #42001 por João Luis Ferreira da Costa

Leopoldo Furtado escreveu: Sei lá. Mas se vc compara a loura com uma Eisenbahn pilsen ou uma Wals, já era. E se comprara a Negra com uma Dunkel, também perde feio.

Agora, se for pra comparar com as macros o tópico acaba e só vamos falar de skol, kaiser, brahma e etc.

Acho mais justo comparar a devassa que é obra da Brasil Kirin, antiga Schincariol, com cervejas mais próximas do nicho que elas buscam, ou seja, skol, brahma.
Claro que, todas estas comparadas a eisenbahn são inferiores, justamente pelo tipo de mercado que buscam e pelo tipo de produto que comercializam.
Agora poderíamos comparar a Baden Baden também fabricada pela Brasil Kirin com a Eisenbahn, esta sim seria uma comparação justa.

De qualquer forma, na minha opinião, acredito que a devassa não é uma cerveja imbebível.
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por João Luis Ferreira da Costa. Razão: correção escrita
Mais
12 anos 1 mês atrás #42002 por Leopoldo Furtado
É, talvez imbebível seja muito mesmo. Mas acho que a Devassa Bem Loura seria mais equiparada às macros. Acho que as outras fazem uma linha "meio" especial.
Tempo para a criação da página:0.497 segundos