CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 1 mês atrás #41978 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
HARBOE, não eh a da Bear Beer ????

Essa breja lembra muito as Amsterdan, pelo menos para mim, não são ruins mas nada de excepcionais, dependendo do preço, até vale a experiencia.
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #41979 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Também comprei todas as Harboe no Verdemar.
Poxa.....algumas estavam a menos de R$ 3,00.
Porém só tomei a Strong 12%.
É desequilibrada, doce e álcool em excesso. Mas não achei "imbebível". As outras estão na geladeira esperando a hora de tomar.
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por André Rodrigues.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41980 por Leopoldo Furtado
Respondido por Leopoldo Furtado no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
As Amsterdam foram umas que achei imbebíveis!

A Kalena tb (mas essa já era previsível! Listar "chopp escuro" como ingrediente é pra deixar qualquer um desconfiado!).

A primeira linha da backer também acho muito fraca. Acho que eles deveriam desistir delas e manter a linha 3 Lobos! A pale ale até desce, mas a de trigo e a brown eu acho muito ruins mesmo.
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #41985 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
A linha 3 lobos da backer está bem boa sim, só achei que subiu muito o preço, foi lançada a 5 conto e hoje tah quase 10.

As outras acho fraca tb =]=]=]

As Amsterdans são desequilibradas SIM, mas qual malt liquor que não é, faz parte do estilo né, tb não me agrada, mas tem uns tarados pelo estilo =]=]=] Tem umas espanholas tb, belzebuth eu acho que segue esse estilo.

Da Harboe nunca tomei nenhuma.

Kalena nunca nem ouvi falar
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Renato ..
Mais
12 anos 1 mês atrás #41994 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Renato . escreveu: A linha 3 lobos da backer está bem boa sim, só achei que subiu muito o preço, foi lançada a 5 conto e hoje tah quase 10.

As outras acho fraca tb =]=]=]

As Amsterdans são desequilibradas SIM, mas qual malt liquor que não é, faz parte do estilo né, tb não me agrada, mas tem uns tarados pelo estilo =]=]=] Tem umas espanholas tb, belzebuth eu acho que segue esse estilo.

Da Harboe nunca tomei nenhuma.

Kalena nunca nem ouvi falar

Acho que a linha tradicional da Backer acaba sendo a típica cerveja de transição. Muita gente (eu incluso) conheceu outros estilos de cerveja tomando backer. Hoje em dia, as acho bem suaves também, mas não desagrada.
Eu acredito que fracas mesmo, são as da Devassa.

Quanto ao Kalena, achei bem ruim MESMO.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41995 por Leopoldo Furtado
Respondido por Leopoldo Furtado no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
A Backer eu acho que lançaram meio no desespero de serem a primeira. No rótulo vinha "A primeira cerveja da Serra do Curral", mas ela era feita no Rio! Não lembro por qual cervejaria. Eu lembro que ela era mais cara que a EIsenbahn no Verdemar (em BH), então eu experimentei 1 vez cada e depois só tomei quando outra pessoa comprava. Mas tem muita gente que gosta.

E as Devassa também são tristes!
Tempo para a criação da página:0.518 segundos