CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 1 mês atrás #42026 por Mauro Ruellas
Respondido por Mauro Ruellas no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Alem da maioria das Malt Liquor,as com tequila(Tequieros,Desperados)só da pra encarar com muito boa vontade,ou se não tiver outra alternativa,mas a quem goste.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42027 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Mauro tinha uma da SCHIN que tinha essa proposta, lembro que tomei e tinha gosto de pinho sol.
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #42032 por fernando pereira frassetto
essa barbaridade chamava NS2, tinha tequila e limão com nova schin, ou seja, uma das maiores atrocidades da história
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42033 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Poxa, as Backer não são imbebíveis...graças a elas hoje estou neste mundo das cervejas especiais.

A Pilsen e a Pale Ale são até razoáveis. A de Trigo é muito doce, mas há quem goste. A Brown realmente é muito artificial, essa não me desceu..

Qual cerveja temos as R$ 4,50 a garrafa de 600ml ???? É o preço que pago na Backer pilsen quando chamo alguns amigos em casa, pois os mesmos só bebem nossas SAL de massa, e essas não me descem, no outro dia é dor de cabeça na certa, neste caso prefiro optar por uma Backer Pilsen, que se comparada a uma Brahma, Skol, Itaipava, etc.....é bem melhor..
Mais
12 anos 1 mês atrás #42041 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Achei uma feliz citação quando alguém citou a Bruge há alguns posts...

Bruge Golden Ale: maldita "cerveja" comprada no Empório Sta. Terezinha de Campinas... Aquilo tinha cor de caldo de cana, sem brincadeira...

Também não vou com a cara da Amazon Beer que leva bacuri (nunca lembro o nome exato do rótulo)... Aquilo para mim é cheiro e gosto de Pinho Sol...
Mais
12 anos 1 mês atrás #42047 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
As Bruges realmente foram o pior desastre da historia da cerveja artesanal.
Lembro da Bruge Thank's God...

Yes...thanks God que nao existe mais!!
Tempo para a criação da página:0.474 segundos