CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 1 mês atrás #42005 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Realmente para quem ta começando as Backer não assustam e jah são alguma coisa =]=]=]

Devassa a India na pressão eh a melhorzinha mas ainda assim eh triste
Mais
12 anos 1 mês atrás #42010 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Devassa e Backer pelo preço nao valem. Pagar uma Weis da backer por 6...8 quando se pode tomar uma franziskaner 500ml ou até uma Tucher por 10 pilas fazem dessas cervejas imbebiveis.

As harboe que estao nas prateleiras do verdemar como "alemãs" por reles 3 pilas não valem a pena nao. A Harboe ja veio fazendo bobagem com as 3 cervejas com o urso estampado. Quanto nao deve custar essa cerveja la na dinamarca? 3 pratas com imposto e transporte + lucro de toda cadeia(supermercado, importador, transportador), é para se desconfiar. Melhor pegar uma ECOBIER, virar uma cachaça dentro e acrescentar açucar...voilá...vc tem uma Harboe!

kalena é terrivel...mas se comparar com as AMBEVs da vida, da na mesma
Mais
12 anos 1 mês atrás #42011 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Carolina Cruz escreveu: Das nacionais, a Backer de trigo. Não consigo terminar um copo.

Das estrangeiras, Delirium Red e Heineken Oud Bruin. Pior que malzbier.

A Delirium Red desce muito mal mesmo.

Po, a Delirium Red é uma das importadas facilmente encontradas no Brasil que eu tenho mais vontade de degustar. Tenho previsto pegar uma no Black Friday da Beer4U.

E para mim imbebíbel é a Quilmes. Além de cara.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42012 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Carolina Cruz escreveu: Das nacionais, a Backer de trigo. Não consigo terminar um copo.

Das estrangeiras, Delirium Red e Heineken Oud Bruin. Pior que malzbier.

A Delirium Red desce muito mal mesmo.

Po, a Delirium Red é uma das importadas facilmente encontradas no Brasil que eu tenho mais vontade de degustar. Tenho previsto pegar uma no Black Friday da Beer4U.

eu não gostei dela por esperar mais de uma cerveja que tem como base a Tremens, apesar do aroma silvestre ser interessante, seu sabor tem dulçor enjoativo que aumenta conforma ela vai esquentando. talvez eu devesse tê-la bebido mais gelada ou harmonizado com chocolate amargo ou queijo para diminuir o doce excessivo.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 1 mês atrás #42014 por Carolina Cruz
Respondido por Carolina Cruz no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Eu realmente não consegui tomar mais do que dois goles... Mas tive que experimentar para chegar a essa conclusão. Se você está muito curioso, compra.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42018 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Estou com uma Delirium Red aqui em casa, vou tentar tomar sem preconceito mas com toda essa torcida contra eh tenso, depois posto minha experiencia.
Tempo para a criação da página:0.529 segundos