CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
12 anos 7 meses atrás #37475 por Rodrigo Possobon
Respondido por Rodrigo Possobon no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
A Mongozo de cocô também pode ser considerada uma cerveja de experiência única!

Vale para experimentar e é difícil tomar uma inteira sozinha.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37476 por Rafael Rezende
Respondido por Rafael Rezende no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Uma nova no mercado que achei imbebível foi a St. Gallen Irish Red Ale.

Demasiadamente doce, parecia remédio pra criança. Foi a primeira cerveja que bebi no dia, então não estava com paladar prejudicado hehe.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37479 por Gil Lebre Abbade Franco

Rafael Rezende escreveu: Uma nova no mercado que achei imbebível foi a St. Gallen Irish Red Ale.

Demasiadamente doce, parecia remédio pra criança. Foi a primeira cerveja que bebi no dia, então não estava com paladar prejudicado hehe.

me desculpe ir contra tua opinião, mas achei muito boa essa cerveja, arriscaria dizer que era uma Irish Red Ale mais extrema, talvez, vide um maior corpo, carga maltada bem acentuada e maior álcool, uma Double/Imperial IRA???
além do ótimo custo-benefício, como atestou a Milu em outro tópico, sobre as cervejas da St. Gallen, pois são garrafas arrolhadas de 750ml com preços que nunca vemos comumente.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 7 meses atrás #37516 por Antônio Augusto Castelo Branco
Tudo que for postado aqui será melhor que a São Domingos ( Fabricada e engarrafada por Vila Nova Rep. e Indústria de Bebidas Ltda - Tal qual no rótulo ).

Essa daí eu encontrei numa quitandinha no interior de Pernambuco e comprei pelo inusitado da existência. Tão ruim que não deu nem para o primeiro gole. :sick:

E a garrafa está na minha coleção, escondida por tras das outras, só para provar que existe. :laugh:
Anexos:
Mais
12 anos 6 meses atrás #38484 por Renato Pereira
Respondido por Renato Pereira no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Para mim as cervejas do estilo lambics sao intragaveis. Para quem curte champagne e espumantes, sabe do que eu estou falando. Essas lambics tentam imitar a acidez e refrescância destas bebidas e o resultado é desastroso. São cervejas-travestis.
Os tradicionalistas belgas que me perdõem, mas não dá pra tomar cerva com gosto de cidra batizada com adoçantes, frutas e outros ingredientes que mascaram o real sabor da bebida.
Ai vai o q já bebi e me arrependo amargamente: Cantillon, Kriek Lindemans e Geuze Mariage. :sick:
Mais
12 anos 6 meses atrás #38491 por Daniel Colacioppo
Respondido por Daniel Colacioppo no tópico Re: CERVEJAS IMBEBÍVEIS
As lambics em geral são horríveis (para o meu gosto) mas pelo visto tem muita gente que adora isso, principalmente na Bélgica.
Tempo para a criação da página:0.588 segundos