EUA finalmente passam a Alemanha no ranking

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14002 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:EUA finalmente passam a Alemanha no ranking
EUA finalmente passam a Alemanha no ranking

Pra quem gosta de capim... não preciso dizer que burro é.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14014 por Renato .
Creio que a NOVA ESCOLA AMERICANA, depois do barulho inicial ficou mesmo a impressão de que apenas pegam receitas mais conhecidas ate mesmo as belgas e dão uma extra lupulada. Para os lupulo maniacos ate que vai, tendo em vista ate o argumento do criados do forum foi o lupulo, mas ainda prezo pelas cerveja mais balanceadas, como na escola belga. E falar que apenas a colorado tem repercução lá fora foi forçado.
Temos sim muita cerveja boa bem elaboradas e equilibradas, mas se realguem querem chá de capim, ai creio que doble dog vai ser a cerveja do ano para esse publico.
Acima da escola americana coloco ate mesmo a INGLESA
Mais
14 anos 6 meses atrás #14015 por Hopfen 1516
Acho exagero esse alvoroço em torno da Colorado, tirando a Indica que é uma grande cerveja, a Cauim e a Appia não são nada demais, a Demoiselle é café com álcool, quanto a Imperial Stout que mudou de nome ainda não provei. É claro que tem sua importância na revolução cervejeira que vive o país, e também acho que é mais uma questão de gosto, os rótulos deles não batem muito com o meu, mas é o que eu penso.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14019 por Claudinei  
Hopfen 1516 escreveu:

a Demoiselle é café com álcool

Você falou igual o mestre cervejeiro da Guinness! :laugh: De qualquer forma, gostei dessa cerva, acho injusto rotulá-la assim...

Por falar nessa onda lupulomaníaca yankee, o Garret Oliver, mestre cervejeiro da novaiorquina Brooklyn, andou fazendo críticas a respeito. Vale a pena ouvir opiniões diferentes!

Da minha parte, aprecio mais as escolas alemã e belga.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14023 por Hopfen 1516
hehe é verdade, o mestre cervejeiro da Guinnes (que também não passa de café com álcool) disse isso mesmo, mas é o meu gosto, não bebo café e não curto cervejas que tragam café na linha de frente, daí o repúdio.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14024 por Thiago Bianchi
Eu acho óbvio os americanos copiarem os estilos belgas e alemães pois eles criaram a maioria dos estilos! :)
E que boa parte das cervejarias ameriacanas adicionam Lúpulo igual loucos, também não discordo, mas não são todas! ;)
Pelo que procuro na internet, nós estamos pegando uma pequena parte dessa escola, que parece que irá crescer mais e mais!!! B)
Tempo para a criação da página:0.406 segundos