O que irão beber no dia dos Namorados?

Mais
14 anos 6 meses atrás #13806 por Pedro Fraga
Eu procurei uma Delirium Tremens no Rio pra colocar na caixinha dos presentes dela, mas não achei. No restaurante que vamos jantar, só Heineken.

Mas nunca se sabe, é perto do Xavier .. rs
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #13808 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que irão beber no dia dos Namorados?
Se eu fosse beber cerveja com a patrôa no dia dos namorados querendo agradá-la seria Skol, Brahma, Original... Melhor optar pelo vinho ! Hehehe... Na atual pobreza acho uns tintos meia boca de R$ 25,00 que desce mais tranquilo que as tabajaras beer.
Mais
14 anos 6 meses atrás #13813 por Renato .
dia dos namordos com namorada beer evangelizada eh bom demais

passaramos de old ale, dubel e tripel
De niver para ela eu comprei uma Boom Kriek naum sei se ela vai querer tomar mas esta a disposição
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #13821 por Milu Lessa
Felipe Ribeiro - Duende escreveu:

a propósito a avaliação do Maurício foi fenomenal!

edit: a avaliação e aprovação da Milu são imprescindíveis!

Duende, caro confrade virtual, fiquei lisonjeada, mas do que exatamente vc está falando? Que avaliação do Maurício, minha aprovação de quê? hauahuhau

Olha, nesse sábado vou do que tiver na geladeira ou estiver em vias de vencer, tem bastante coisa, inclusive uma Joinville Porter! :P
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 6 meses atrás #13822 por Milu Lessa
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

O problema é que esses lúpulos americanos costumam afugentar a minha namorada. :blink:

Só ela, Maurão?? To pra beber uma americana que me agrade! Pedi pro Renatão a Oatmeal Stout, que lembro de ter bebericado e gostado no segundo encontro do Brejas. Agora vou degustar direito, se não gostar nem dessa daí entrego os pontos e desisto de vez das americanas! :S
Mais
14 anos 6 meses atrás #13823 por Pedro Bianchi
Eu vô bem lupulado pra esse dia dos namorados. Provavelmente vou tomar uma Flying Dog Doggie Style Pale Ale, uma Marston's Strong Pale Ale e talvez mais uma ainda. Grana tá curtíssima.
Tempo para a criação da página:0.372 segundos