O que irão beber no dia dos Namorados?

Mais
14 anos 6 meses atrás #13796 por Felipe Ribeiro - Duende
Pessoal,

Dia dos namorados está aí...

O que pretendem tomar junto da patroa, namorada e afins?

Para a minha namorada eu tive que pedir uma Kasteel Rouge, porque era perigoso ela contar para os netos um dia que eu tomei uma breja com cereja e não chamei ela pra tomar comigo.

E tem umas Double Chocolate Stout aqui, que já estão indo pra geladeira.

Pena que não vai dar para harmonizar as outras brejas, pois reservei uma mesa na Água Doce Cachaçaria, e lá só BCB.
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #13798 por Felipe Ribeiro - Duende
a propósito a avaliação do Maurício foi fenomenal!

edit: a avaliação e aprovação da Milu são imprescindíveis!
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Felipe Ribeiro - Duende.
Mais
14 anos 6 meses atrás #13799 por Mauro Renzi Ferreira
Felipe Ribeiro - Duende escreveu:

Pena que não vai dar para harmonizar as outras brejas, pois reservei uma mesa na Água Doce Cachaçaria, e lá só BCB.

Pô Duende, mas essa rede de cachaçarias é muito boa. Aqui na capital também tem. Se você gosta de uma cachaça, vai conseguir aproveitar também. Aliás, prove uma de Pernambuco envelhecida em barris feitos com madeira de amendoinzeiro, muito boa (só não me lembro exatamente o nome, mas como a carta discrimina o tipo de madeira e o local de origem, não é difícil encontrar). E prove também a Mercedes, de Goiás, envelhecida no pau-brasil.

Agora, eu não sei bem ainda o que vou beber no Sábado. Estou com pouca grana e, ainda por cima, salvando alguns trocados para o 3° Encontro, mas se rolar, vou de Cuveé van der Kaiser (que ambos gostam), talvez uma St. Louis Framboise também, Goulden Carolus Christmas etc. Mas acho difícil, infelizmente, que isso aconteça.
Mais
14 anos 6 meses atrás #13800 por Felipe Ribeiro - Duende
Não entendo nada de cachaça, mal entendo de cerveja... Em Roma faça como os romanos! De cachaça então eu vou! E a Double Chocolate talvez fique como acompanhamento de uma sobremesa mesmo.

Valeu pelas dicas Mauro!
Mais
14 anos 6 meses atrás #13803 por Fabian Ponzi
Dois problemas: a patroa não gosta de cerveja :( e o programa vai ser caseiro.
Mas quem sabe não estouro a rolha da Local 1 que está aqui guardadinha, né? :cheer:
Mais
14 anos 6 meses atrás #13805 por Mauro Renzi Ferreira
Pô, essa Local 1 foi uma boa lembrança, hein?

Ainda não provei ela. O problema é que esses lúpulos americanos costumam afugentar a minha namorada. :blink:
Tempo para a criação da página:0.424 segundos