O que irão beber no dia dos Namorados?

Mais
14 anos 7 meses atrás #13855 por Renato .
Qual harmoniza bem com o toblerone eh a Falke Ouro preto
Mais
14 anos 7 meses atrás #13856 por Lucas F. Zurwellen
Como já dizia a música do Matanza:

"Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
E que esteja ao seu lado seu grande amor"

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás #13860 por Pedro Bianchi
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Pedro: " Provavelmente vou tomar uma Flying Dog Doggie Style Pale Ale."

Pedro, eu percebi ai que você vai apresentar a Flying Dog com segundas intenções heim, porque logo a "Doggie Style", rs.[/quote]

HAHAHA Sacanagem :laugh: Eu vou tomar essa justamente porque minha namorada curte cerveja mais lupuladinha. Ainda Tô com a Snake IPA e a Double Dog aqui em casa, mas realmente essa Pale Ale é mais sugestiva ;)
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #13863 por Milu Lessa
Ah, tá agora entendi, Duende! Olha, vai por mim, a breja não é muito doce, mas tb não é amarga e é muito boa, foi umas das primeiras especiais que eu bebi, vc sente nitidamente o chocolate! Outra boa pedida são as lambic fruits, como a kriek Boon, as Bachus da vida, normalmente mulher adora, pq praticamente não tem amargor e lembra espumante. A Fuller's Honey Dew tb faz sucesso, a Eisenbahn Strong Golden Ale, que é mais adocicada e menos seca que uma belça típica, e por último tem as Weizen, frutadinhas e quase sem amargor!

Rafael, não vá de Demoiselle não, vai assustar a mulher! Embora tenha muito café, é amarga e seca bagarai, até hj, um ano depois, ela não me desce. :S

E Renatão, eu avaliei a Double Chocolate, foi (acho) a minha segunda avaliação! ahauhau Preciso beber de novo pra melhorar aquela desgraça. :P
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 7 meses atrás #13864 por Felipe Ribeiro - Duende
=P

comprei a Kasteel Rouge para ela experimentar... certeza que o aroma de cereja vai fazer o trabalho todo!
Mais
14 anos 7 meses atrás #13871 por Mauricio Beltramelli
Confrades e Confreiras, namorados, noivos, casados ou qualquer outra denominação possível,

O Bar Brejas acaba de anunciar os pratos especiais para o jantar do Dia dos Namorados, todos harmonizados:

barbrejas.com/novidades/dia-dos-namorado...onizacoes-especiais/

Quem disse que é só com vinho que se comemora a data???

Abração e espero por vocês!
Tempo para a criação da página:0.398 segundos