O que irão beber no dia dos Namorados?

Mais
14 anos 6 meses atrás #13843 por Marcus Vinicius
RAFAEL PIERAÇO escreveu:

Minha Delegada não gosta de cerveja, umas BCB`s de vez em nunca...

Vou levar uma Young´s Double Chocolate Stout e uma Colorado Demoiselle, para tentar, afinal ela AMA chocolate e café...

Ai semana que vem eu vou no III Mega encontro do Brejas e me acabo com os Lupulos!! Uhuuuuuuu!!

8 DIASSSS!!

Rafael, não sei, mas tenho a impressão que a Demoiselle é muita "porrada de café" para quem não curte cerveja... Talvez uma Fullers London Porter desça melhor para a sua namorada!

Abraços!

8 DIAAAASSS!! HEHEHEHE
Mais
14 anos 6 meses atrás #13845 por Rafael Pieraço
Valeu RENATO. Valeu VINICIUS...

Eu adoraria que ela gostasse de cerveja, para me acompanhar.. Mas por iutro lado eu não divido... :laugh: :laugh: Sei lá qual o melhor...
Mais
14 anos 6 meses atrás #13847 por Renato .
Olha RAFAEL

realemtne tem seus lados bons e ruins, vc tem uma compnaheir amas a cerveja sempre tem que ser dividida =]=]=]

Mas nada que uma garrafinha amias naum ajude, dah para tomar mais tb =]=]=]
Mais
14 anos 6 meses atrás #13848 por Nelson Yamashita
Infelizmente passarei o Velentine's Day solteiro... :( afinal minha namorada curte uma brejinha tbm...

To com uma Leffe Blonde em casa e to pensando ainda em planos B e C... :P

Como to mal de din din to pensando em algo mais light, to pensando em algo tipo Bavária e Kaiser Bock, por outro lado to querendo experimentar algo novo... tem um Sonda perto de casa que vende Baden Baden, Petra e Leffe...
Mais
14 anos 6 meses atrás #13852 por Renato .
KAiser bock eh uma boa pedida nelson

uma cerveja saboros a justa de preço
Baden nesse friuzinho cai bem a Red Ale
Petra sohnaum provei a stark bier, as outras não são ruins mas cuiad com o preço, tem coisa melhor pelos 10 reais que as vezes se cobre por elas
Mais
14 anos 6 meses atrás #13853 por Lucas F. Zurwellen

Milu: "Agora vou degustar direito, se não gostar nem dessa daí entrego os pontos e desisto de vez das americanas!"

Milu, pra não desistir toma uma Budweisser que não tem muito erro, rs!

Pedro: " Provavelmente vou tomar uma Flying Dog Doggie Style Pale Ale."

Pedro, eu percebi ai que você vai apresentar a Flying Dog com segundas intenções heim, porque logo a "Doggie Style", rs.

Felipe, minha namorada também curtiu a Young's principalmente harmonizando com um Toblerone, mas ela ainda prefere a Backer Brown.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.393 segundos