O que irão beber no dia dos Namorados?

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #14274 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que irão beber no dia dos Namorados?
João,

Eu sou o Guima (vulgo Fábio)... ou seria o contrário ?

Não sou esquentado não, sou apenas sincero, admito que minha sinceridade vai muito além do que as pessoas "normais" consideram como aceitável e por isso ganhei fama de polêmico, cricri, etc. Mas sou assim e ponto, nasci com os olhos de uma cor e não vou usar lente de contato colorida, manja a analogia ?

Mas não sou uma má pessoa, pelo contrário, tenho até o coração mole demais. É meu jeitão, se estou feliz externo minha felicidade da forma mais apoteótica possível, se estou triste ou injuriado demonstro isso da mesma forma. Muitos aqui já me entendem e nem esquentam se eu mando um "vai tomar no cu", já outros ainda não se acostumaram com isso e ficam aborrecidos quando desço a lenha. Mas sou assim, bipolar, DDA... essas coisas, te mando à merda hoje, amanhã te chamo pra tomar uma breja e te encho de elogios.

Não me leva muito a sério nesse sentido, tá ? Rsss...
Mais
14 anos 6 meses atrás #14275 por Denny Souza
pow...me chama pruma breja?
preparo um ossobuco que aposto que vai comer de joelho filhao....
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14276 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que irão beber no dia dos Namorados?
Quanto ao termo BCB (Brazilian Corn Beer), trata-se de uma brincadeira com um grande fundo de verdade, tendo em vista a quantidade de milho ou xarope de (ou algo assim, maltose, sei lá...) que nossas "populares" levam na receita.

Realmente fui o criativo que o inventou. Antes dele porém, época ainda em que a comunidade Brejas bombava no Orkut, tentei o BP (não abreviado) ou Brazilian Pilsner, (criticando as American Lagers nacionais que tem Pilsen no rótulo) mas esse não pegou.

BCB é toda e qualquer cerveja nacional cuja base é o milho e não a cevada ! Rsrsrsrsrsrs...

Mudando de assunto, 1502 !
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14279 por Mauro Renzi Ferreira
Fábio (Guima) escreveu:

Mudando de assunto, 1502 !

Pois é Guima, já desisti de te alcançar. :laugh:
Tempo para a criação da página:0.384 segundos