O que irão beber no dia dos Namorados?

Mais
14 anos 7 meses atrás #13945 por Milu Lessa
Anderson Martins escreveu:

Essa Gold Princess e a Black Princess não curti de jeito nenhum, quando comprei peguei uma promoção num mercadinho perto da minha casa, paguei 1,99, comprei 3 de cada, mesmo pagando 1,99 me arrependi da compra...rsrs

Anderson, vc se deu melhor do que eu! Peguei numa promoção tb, mas 2,99 cada uma. Comprei uma de cada. Já mandei a Black Princess pro ralo, pq pra dentro não deu, tava cheia de off-flavours e como eu disse na minha avaliação dela, tava mais pra perereca que princesa! :laugh:
Mais
14 anos 7 meses atrás #13946 por Milu Lessa
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Eu to com uma variedade boa de Breja.

Comprei uma Baden Baden Red Ale pra tomar com meu pai, Bohemia Confraria. Petra Shcwarzbier, petra cerveja preta premium, Gold Pricess, Petra Weiss e Petra Stark Bier, e tem duas daquelas originais na garrafinha pequena. Mas eu não tomarei com namorada pq infelizmente estou solteiro, mas bons amigos não faltam, sendo o melhor deles meu pai, tomaremos assistindo a copa e ao UFC.

João, permita-me pitacar sem ser chamada: não sei se é o caso, mas vc é novato no maravilhoso mundo das cervejas especiais? Pq temos cervejas bem melhores que as Petra e as Princess, a preços mais convidativos tb! Essas duas marcas tem rótulos vistosos e tals, e se denominam cervejas gourmets, mas na verdade fazem mais aquela linha "bonitinha, mas ordinária". ;)
Mais
14 anos 7 meses atrás #13961 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

na verdade fazem mais aquela linha "bonitinha, mas ordinária". ;)

Assino embaixo. Não é bem que sejam necessariamente "más cervejas", a rigor, mas elas não têm o diferencial que anunciam ter em relação às normais de todo dia. Pelo mesmo preço, vc encontra muitas outras cervejas realmente diferenciadas e mais elaboradas, nacionais e importadas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #13971 por João Gabriel Margutti Amstalden
Milu Lessa escreveu:

João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Eu to com uma variedade boa de Breja.

Comprei uma Baden Baden Red Ale pra tomar com meu pai, Bohemia Confraria. Petra Shcwarzbier, petra cerveja preta premium, Gold Pricess, Petra Weiss e Petra Stark Bier, e tem duas daquelas originais na garrafinha pequena. Mas eu não tomarei com namorada pq infelizmente estou solteiro, mas bons amigos não faltam, sendo o melhor deles meu pai, tomaremos assistindo a copa e ao UFC.

João, permita-me pitacar sem ser chamada: não sei se é o caso, mas vc é novato no maravilhoso mundo das cervejas especiais? Pq temos cervejas bem melhores que as Petra e as Princess, a preços mais convidativos tb! Essas duas marcas tem rótulos vistosos e tals, e se denominam cervejas gourmets, mas na verdade fazem mais aquela linha "bonitinha, mas ordinária". ;)

hahahaah, vlw Missu.

Sou novo sim,o caso das Petras é pq elas sobraram do fim de semana passado, eu comprei aqueles kits para ter pelo menos uns copos mais legais para beber. Eu ainda não fui comprar cerveja depois de começar a frequentar o fórum. Ja vi que o pessoal desce o reio na Petrópolis. Mas é engraçado, eu achei a Petra Auruum beeem melhor que as skol/bhrama e original que costumava beber, porém o nível do meu palato ainda é baixo, pode ser por isso.

Renato, eu achei aquele kit da Stark Bier por 29 reais no extra, por isso peguei.

Galera, estou servindo akela Petra Preta Premium vendo os hermanos jogrem. Um brinde a saúde de todos vcs!

Slainté!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #13977 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que irão beber no dia dos Namorados?
Conforme prometido: vinho. Comprei uns tintos meia boca (Latitud 33º Syrah 2009 e Casillero del Diablo Syrah 2008) e uns queijos (queijo tá caro pra cacete), pão italiano e patês.
Mais
14 anos 7 meses atrás #13979 por Milu Lessa
Fábio (Guima) escreveu:

Conforme prometido: vinho. Comprei uns tintos meia boca (Latitud 33º Syrah 2009 e Casillero del Diablo Syrah 2008) e uns queijos (queijo tá caro pra cacete), pão italiano e patês.

Pra vc ver como não manjo nada de vinho, sempre achei e ouvir falar que o Casillero era uma vinhão! :S
Tempo para a criação da página:0.413 segundos