- Postagens: 1707
- Obrigados Recebidos: 9
Essa Gold Princess e a Black Princess não curti de jeito nenhum, quando comprei peguei uma promoção num mercadinho perto da minha casa, paguei 1,99, comprei 3 de cada, mesmo pagando 1,99 me arrependi da compra...rsrs
Eu to com uma variedade boa de Breja.
Comprei uma Baden Baden Red Ale pra tomar com meu pai, Bohemia Confraria. Petra Shcwarzbier, petra cerveja preta premium, Gold Pricess, Petra Weiss e Petra Stark Bier, e tem duas daquelas originais na garrafinha pequena. Mas eu não tomarei com namorada pq infelizmente estou solteiro, mas bons amigos não faltam, sendo o melhor deles meu pai, tomaremos assistindo a copa e ao UFC.
Assino embaixo. Não é bem que sejam necessariamente "más cervejas", a rigor, mas elas não têm o diferencial que anunciam ter em relação às normais de todo dia. Pelo mesmo preço, vc encontra muitas outras cervejas realmente diferenciadas e mais elaboradas, nacionais e importadas.na verdade fazem mais aquela linha "bonitinha, mas ordinária".
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:
Eu to com uma variedade boa de Breja.
Comprei uma Baden Baden Red Ale pra tomar com meu pai, Bohemia Confraria. Petra Shcwarzbier, petra cerveja preta premium, Gold Pricess, Petra Weiss e Petra Stark Bier, e tem duas daquelas originais na garrafinha pequena. Mas eu não tomarei com namorada pq infelizmente estou solteiro, mas bons amigos não faltam, sendo o melhor deles meu pai, tomaremos assistindo a copa e ao UFC.
João, permita-me pitacar sem ser chamada: não sei se é o caso, mas vc é novato no maravilhoso mundo das cervejas especiais? Pq temos cervejas bem melhores que as Petra e as Princess, a preços mais convidativos tb! Essas duas marcas tem rótulos vistosos e tals, e se denominam cervejas gourmets, mas na verdade fazem mais aquela linha "bonitinha, mas ordinária".
Conforme prometido: vinho. Comprei uns tintos meia boca (Latitud 33º Syrah 2009 e Casillero del Diablo Syrah 2008) e uns queijos (queijo tá caro pra cacete), pão italiano e patês.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados