O que irão beber no dia dos Namorados?

Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #13982 por Marco A Araujo
João, as Petra são mesmo melhores que as Skol da vida, nada a discutir. Mas vale a pena descobrir outras boas cervejas, com preços até melhores, que dá pra achar em supermercados por aí: Eisenbahn (quase todas são ótimas); Baden Baden (algumas são boas); e várias outras.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Marco A Araujo.
Mais
14 anos 6 meses atrás #13983 por Nelson Yamashita
Hj experimentei pela primeira vez uma Franziskaner Hefe Weissbier harmonizando(to pegando o jeito :P ) com um provolone... gostei a cerveja é bem leve e ta me ajudando a entrar aos poucos nesse mundo cervejeiro! :)

A parte ruim é estar longe da namorada... tive que "namorar" pela cam do msn... pelo menos a vi recebendo o bouquet de flores que enviei a ela!!! ;)
Mais
14 anos 6 meses atrás #13985 por Milu Lessa
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Sou novo sim,o caso das Petras é pq elas sobraram do fim de semana passado, eu comprei aqueles kits para ter pelo menos uns copos mais legais para beber. Eu ainda não fui comprar cerveja depois de começar a frequentar o fórum. Ja vi que o pessoal desce o reio na Petrópolis. Mas é engraçado, eu achei a Petra Auruum beeem melhor que as skol/bhrama e original que costumava beber, porém o nível do meu palato ainda é baixo, pode ser por isso.

João, as Petras de fato são melhorzinhas que as BCBs da vida, o problema é que o quanto ela é melhor não vale o quanto ela custa a mais, é essa a questão! Pelo mesmo preço das Petras vc compra coisa muito melhor: Eisenbahn, Hoegaarden, Leffe, Franziskaner, Weihenstephaner e Baden Baden, só pra citar algumas.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14238 por Felipe Ribeiro - Duende
Povo, consegui estragar a Youngs, ficou muito gelada pelo jeito, não senti muito o gosto nem o aroma de chocolate!
Mais
14 anos 6 meses atrás #14244 por Pedro Fraga
Fábio (Guima) escreveu:

Conforme prometido: vinho. Comprei uns tintos meia boca (Latitud 33º Syrah 2009 e Casillero del Diablo Syrah 2008) e uns queijos (queijo tá caro pra cacete), pão italiano e patês.

Syrah costuma ser tiro certo com a minha namorada rs
Mais
14 anos 6 meses atrás #14254 por João Gabriel Margutti Amstalden
Milu Lessa escreveu:

João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Sou novo sim,o caso das Petras é pq elas sobraram do fim de semana passado, eu comprei aqueles kits para ter pelo menos uns copos mais legais para beber. Eu ainda não fui comprar cerveja depois de começar a frequentar o fórum. Ja vi que o pessoal desce o reio na Petrópolis. Mas é engraçado, eu achei a Petra Auruum beeem melhor que as skol/bhrama e original que costumava beber, porém o nível do meu palato ainda é baixo, pode ser por isso.

João, as Petras de fato são melhorzinhas que as BCBs da vida, o problema é que o quanto ela é melhor não vale o quanto ela custa a mais, é essa a questão! Pelo mesmo preço das Petras vc compra coisa muito melhor: Eisenbahn, Hoegaarden, Leffe, Franziskaner, Weihenstephaner e Baden Baden, só pra citar algumas.

O que é BCB?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.458 segundos