- Postagens: 229
- Obrigados Recebidos: 1
Sou novo sim,o caso das Petras é pq elas sobraram do fim de semana passado, eu comprei aqueles kits para ter pelo menos uns copos mais legais para beber. Eu ainda não fui comprar cerveja depois de começar a frequentar o fórum. Ja vi que o pessoal desce o reio na Petrópolis. Mas é engraçado, eu achei a Petra Auruum beeem melhor que as skol/bhrama e original que costumava beber, porém o nível do meu palato ainda é baixo, pode ser por isso.
Conforme prometido: vinho. Comprei uns tintos meia boca (Latitud 33º Syrah 2009 e Casillero del Diablo Syrah 2008) e uns queijos (queijo tá caro pra cacete), pão italiano e patês.
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:
Sou novo sim,o caso das Petras é pq elas sobraram do fim de semana passado, eu comprei aqueles kits para ter pelo menos uns copos mais legais para beber. Eu ainda não fui comprar cerveja depois de começar a frequentar o fórum. Ja vi que o pessoal desce o reio na Petrópolis. Mas é engraçado, eu achei a Petra Auruum beeem melhor que as skol/bhrama e original que costumava beber, porém o nível do meu palato ainda é baixo, pode ser por isso.
João, as Petras de fato são melhorzinhas que as BCBs da vida, o problema é que o quanto ela é melhor não vale o quanto ela custa a mais, é essa a questão! Pelo mesmo preço das Petras vc compra coisa muito melhor: Eisenbahn, Hoegaarden, Leffe, Franziskaner, Weihenstephaner e Baden Baden, só pra citar algumas.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados