O que irão beber no dia dos Namorados?

Mais
14 anos 7 meses atrás #13826 por Felipe Ribeiro - Duende
Milu,

estava falando da sua avaliação sobre a Young´s Double Chocolate Stout

Bom saber a opnião de uma confrera sobre a cerva!
Mais
14 anos 7 meses atrás #13832 por Renato .
Duende

Em quanto a Milu naum coloca a avaliação dela sobre a double chocolate

eu te adianto que a minha namorada gostou, harmonizamos ela com bombom de avelã ficou bem legal. Para os lupulo maniacos naum eh a melhro cerveja se beber

mas ela eh bem redondinha com todos adocicados de chocolate e um poudo de maltes tostados.
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #13833 por Rafael Pieraço
Minha Delegada não gosta de cerveja, umas BCB`s de vez em nunca...

Vou levar uma Young´s Double Chocolate Stout e uma Colorado Demoiselle, para tentar, afinal ela AMA chocolate e café...

Ai semana que vem eu vou no III Mega encontro do Brejas e me acabo com os Lupulos!! Uhuuuuuuu!!

8 DIASSSS!!
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Rafael Pieraço.
Mais
14 anos 7 meses atrás #13835 por Renato .
RAFAEL

tente algo diferente tb, a Kasteel Rouge encantou minha namorada.
As cerveja com notas de mel tb, as Pale Ale belgas, as Dark Strong Ale.

Mas se bem que ela ultimamente tha bebneod tudo, menos as Flying do hiperlupuladas como snake dog, double dog.
As anderson valey ela ate encarou todas
Mais
14 anos 7 meses atrás #13838 por Felipe Ribeiro - Duende
=P

Renato, ela já postou sim, lí e gostei da avaliação dela...

A Rouge é um espetáculo! Tomei e adorei o aroma! A minha namorada ainda vai tomar.
Mais
14 anos 7 meses atrás #13842 por Lucas F. Zurwellen
Ooooh Felipe, ir na Água Doce e não tomar cachaça é um pecado. Não tem muito o que errar segue aquele padrão, quanto mais cara melhor é.

Eu particularmente sou fã de carteirinha de uma boa Canelinha, que é uma cachaça envelhecida em barril de carvalho, normalmente, com adição de canela para dar um gostinho e um toque de limão na hora de tomar!

É uma bem doce e muito agradável. Aliás a melhor que já tomei é de uma tiazinha que tem uma adeguinha em Interlagos perto do Colégio Humbolt, pra quem conhece, muito docinha e boa e tem bastante variedade lá.

Agora sobre tomar com a namo, vou tomar nd pq ela ta longe e eu de molho então mais um ano vamos passar o dia dos namorados separados, na verdade a gente não conseguiu passar nenhum junto.

Mas um amigo meu talvés apareça aqui em casa para a gente tomar duas Waaks Beer que ele trouce de Gonçalves/MG. Vamos ver qual é a dessa artesanal.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.437 segundos