O que irão beber no dia dos Namorados?

Mais
14 anos 7 meses atrás #13876 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu to com uma variedade boa de Breja.

Comprei uma Baden Baden Red Ale pra tomar com meu pai, Bohemia Confraria. Petra Shcwarzbier, petra cerveja preta premium, Gold Pricess, Petra Weiss e Petra Stark Bier, e tem duas daquelas originais na garrafinha pequena. Mas eu não tomarei com namorada pq infelizmente estou solteiro, mas bons amigos não faltam, sendo o melhor deles meu pai, tomaremos assistindo a copa e ao UFC.

I wish everybody a very happy valentine´s focking day! :laugh:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 7 meses atrás #13881 por Renato .
dessa sua turma ai aind anaum bebi a stark bier, naum achie justo o preço ate agora tudo acima de 10 conto.

A Baden Red Ale eh uma que eu preciso revisita-la e a 1999 tb =]=]=]
Mais
14 anos 7 meses atrás #13896 por Anderson Martins
Essa Gold Princess e a Black Princess não curti de jeito nenhum, quando comprei peguei uma promoção num mercadinho perto da minha casa, paguei 1,99, comprei 3 de cada, mesmo pagando 1,99 me arrependi da compra...rsrs
Mais
14 anos 7 meses atrás #13902 por Paulo Gomes
Milu Lessa escreveu:

Mauro Renzi Ferreira escreveu:

O problema é que esses lúpulos americanos costumam afugentar a minha namorada. :blink:

Só ela, Maurão?? To pra beber uma americana que me agrade! Pedi pro Renatão a Oatmeal Stout, que lembro de ter bebericado e gostado no segundo encontro do Brejas. Agora vou degustar direito, se não gostar nem dessa daí entrego os pontos e desisto de vez das americanas! :S

Mauro e Milu,

Acho que quanto a Local 1 vocês podem ficar tranquilos quanto ao Lúpulo. Não irão encontrar o exagero de cascade nem columbus.
Por se tratar de uma Belgian Golden Strong Ale ela é bem diferente das demais e o grande diferencial na proposta desta cerveja é a carbonatação. Em minha opinião temos outras Belgian Golden Strong Ales com melhor custo benefício, mas vale a pena provar.
Mais
14 anos 7 meses atrás #13911 por Renato .
tb nauma chei lah grande coisa anderson
Mais
14 anos 7 meses atrás #13944 por Milu Lessa
Mauricio Beltramelli escreveu:

Confrades e Confreiras, namorados, noivos, casados ou qualquer outra denominação possível,

O Bar Brejas acaba de anunciar os pratos especiais para o jantar do Dia dos Namorados, todos harmonizados:

barbrejas.com/novidades/dia-dos-namorado...onizacoes-especiais/

Quem disse que é só com vinho que se comemora a data???

Abração e espero por vocês!

Mau, acabei de ver essa belezinha aqui - "Filet Mignon ao Molho de Vinho Tinto Riesling com Risoto de Champignon (foto), harmonizado com a cerveja belga Gouden Carolus Classic (750ml)" e fiquei com água na boca!! Pena que amanhã não vou propriamente comemorar o dia doas namorados e sim a minha partida pra Europa, aqui em casa com uma galera. Senão, com certeza daria um pulo aí!
Tempo para a criação da página:0.428 segundos