Cachorros Voando Bem Longe de Mim

Mais
14 anos 7 meses atrás #12414 por Marcelo Vodovoz
eu diria principalmente a lust, lust prestige e talvez a monasterium. essas devem estar entre as cervejas mais caras do mundo em seu país de origem.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12417 por Diego Leonardo Lopes
Renato . escreveu:

O guima flou uma verdade EXTREMA

Essas cervejas chgam a esse preço no brasil, mas mesmo assim são vendidas, seja lah para onde vai esse dinheiro, o dono do bolso tah adorando, e acho que naumd eve pensar em baixar jah que tá vendendo mesmo assim.

Eu por exemplo tem algumas cervejas que nunca provei e creio que naum vou provar pelos preços que estão praticando, um exemplo são as Malheurs, Deus e ate mesmo a Einsebahn Lust que ate hoje o mais barato que achei foi uma garrafa de 350 ml por 40 conto

Mas realmente, 40 conto por uma de 350 e nacional, por mais especial que ela seja é meio caro, eu tenho uma aqui comigo, que to deixando em guarda, paguei 29,35 no Pão de açucar, um preço que ahcei muito barato qdo a comprei.

Elas vendem a esse preço, vendem, é meio que se ficar o bicho pega se correr o bicho come, se não comprarmos, eles não compram mais ou comprarm e qtde reduzida e ai faltará demanda e os preços vão subir.

Volto a insitir que, na minha opinião, o melhor que pode acontecer é a procura aumentar e a concorrência tb aumentar, se tivermos pelo menos uns 20 ou 25% do mercado de largers bcb, já terá grande influência no mercado.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12425 por Alexandre Almeida Marcussi
Já ouvi uma explicação para esses preços da Leffe e da Hoegaarden que pareceu razoável, embora eu não saiba se é verdadeira. Segundo essa teoria, a AmBev praticaria uma margem de lucro menor do que a costumeira nessas cervejas para garantir market share no mercado das especiais e inibir o crescimento das concorrentes.

Alguém confirma ou refuta?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #12428 por Paulo Gomes
Alexandre Marcussi escreveu:

Já ouvi uma explicação para esses preços da Leffe e da Hoegaarden que pareceu razoável, embora eu não saiba se é verdadeira. Segundo essa teoria, a AmBev praticaria uma margem de lucro menor do que a costumeira nessas cervejas para garantir market share no mercado das especiais e inibir o crescimento das concorrentes.

Alguém confirma ou refuta?

Marcussi,

Acredito que faça sentido sim. Mas também não acredito que a margem da Inbev seja muito reduzida com isso.
Acho que isso se deve a eficiência na importação e distribuição, que estão diretamente ligadas ao porte da empresa e ao volume destas cervejas especiais distribuídas por eles.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12429 por Pedro Fraga
É bem possível que sim, tanto que a Ambev parou de trazer vários rótulos desde que começou a importar as gringas. Mas não acredito que não dê lucro - deve dar um lucro abaixo do normal do mercado.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12433 por Renato .
EH OBVIO QUE DÀ LUCRO

Mas uma margen minimanete melhor, visando venda em grande quantidade. Em quanto que nas cerveja de 10 15 reais as vezes tomamos uma dous vezes, quem aquio jah naum comprou 6 hoegaardens ou leffe de uma vez só.
E nunca vi ningume fazendo isso com a stephanner, salvo a vez que rolou Franziskaner por 1,99 no makro
Tempo para a criação da página:0.422 segundos