Cachorros Voando Bem Longe de Mim

Mais
14 anos 7 meses atrás #12341 por Pedro Fraga
Hoje eu tive que fazer uma horinha no Centro e resolvi ir até a livraria-café-bar-restaurante Alfarabi, já que um colega da ACerva Carioca tinha me dito que o local praticava os preços mais acessíveis do Rio de Janeiro.

Além disso, o motivo principal era saber que lá era o ponto "oficial" de venda das Flying Dog, de acordo com o site da importadora. Lá fui eu.

Cheguei lá e foi uma decepção: os preços em geral batem com o normal no Rio; alguns rótulos um pouco mais baratos, outros acima da média.

Mas o pior foi ver as Flying Dog saindo de 27 a 33 reais. Me recuso a pagar 33 + 10% numa long neck, foi mal aí mesmo. (já paguei, hoje em dia não faço mais isso).

A Tarantino deve ser a importadora mais careira que existe por essas bandas. Lembro BEM de quando as Malheur Dark Brut chegavam na mão do consumidor final aqui por 60 reais ao invés do atual TRIPLO do valor ...
Mais
14 anos 7 meses atrás #12345 por Diego Leonardo Lopes
Caraca, de 27 a 33 conto por um along neck, no way, nossa, tomara que o lugar fique com os estoques cheios como diz o Neto, é brincadeira
Mais
14 anos 7 meses atrás #12347 por Lucas F. Zurwellen
Vale a pena pegar a ponte aérea e vir pru St. Marche pagar entre 10 e 13 nas FD e levar seu estoque heim!!!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás #12353 por Pedro Fraga
Pois é, tem essa diferença absurda de preço que não dá pra entender.

Fala-se muito no ICMS alto, mas a Brooklyn tá chegando no Rio num preço até quase bom (dá pra pagar 9,20 nela quente no Xavier, por exemplo). Tem lucro demais de gente demais nesse intermeio aí e os estoques do Rio vão passar da validade.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #12357 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cachorros Voando Bem Longe de Mim
Pedro Fraga escreveu:

A Tarantino deve ser a importadora mais careira que existe por essas bandas. Lembro BEM de quando as Malheur Dark Brut chegavam na mão do consumidor final aqui por 60 reais ao invés do atual TRIPLO do valor ...

Será que o preço alto vem da importadora mesmo ou é a revenda que abusa ? Flying Dog Aqui tá na casa dos vintão (lojas). Alias, geralmente nem chega nisso, R$18~R$19 é o que tenho visto.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12368 por Renato .
aqui em sampa (campinas e capital) tah 15 as linhas normais e 20 a linha cão maior, em emporio

em bares acho que tah 20 e 25
Tempo para a criação da página:0.413 segundos