Viagem cervejeira a Buenos Aires

Mais
12 anos 5 meses atrás #38118 por Ricardo Siqueira
João, eu nunca fui em Buenos Aires mas estou indo pra lá em julho, e pelo que eu olhei no mapa da cidade e dicas com pessoas que já foram a opção de alugar o carro acho que não tem necessidade. Parece ser uma cidade muito fácil de andar.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38120 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

João Gabriel Margutti Amstalden escreveu: Galera, para se locomover em Buenos Aires é mais fácil como? Metrô, táxi ou alugar carro?

abraços

Em 2009, era extremamente fácil locomover-se de metrô ou ônibus pela cidade. De repente, algum colega do Brejas que tenha ido lá mais recentemente pode confirmar minha impressão. Se desejar conferir com maiores detalhes a cobertura do metrô (que lá eles chamam de Subte) basta consultar o site www.subte.com.ar . Para consultar informações sobre as linhas de ônibus achei estes dois sites aqui: www.loscolectivos.com.ar/lineas.htm e www.xcolectivo.com.ar/
Mais
12 anos 5 meses atrás #38121 por Elton Douglas
O Ruim de onibus é que só aceita moeda e não voltam troco. E eles apitam também, até hoje não entendi porque..haha
Mais
12 anos 5 meses atrás #38123 por ricardo motta

João Gabriel Margutti Amstalden escreveu: Galera, para se locomover em Buenos Aires é mais fácil como? Metrô, táxi ou alugar carro?

abraços

João,
Estive porlá há 3 semanas. Taxi sempre é barato. O problema é o trajeto de EZE até centro, que chega a 200 pesos. Ida e volta...se teu pacote tem transfer,melhor...
Eu fiquei em Palermo, que tem o Antares e outros bons restaurantes. Fiz tudo a pé dentro de Palermo. Para ir ao centro, é uma reta, acho q avenida Cordoba...paguei uns 30 pesos de taxi. E tinha muito ônibus, não prestei atenção em metrô.
Outra dica: dá pra sacar grana no caixa eletronico (acho que Banelco - tem em todo lugar), depois debita do cartão de credito em US$ (eu tenho Banco Brasil). Achei melhor q a taxa do aeroporto (1 para 1,7).
Mais
11 anos 2 meses atrás #50021 por Diogo Olivares
Alguém sabe de alguma novidade imperdível pra pedir de encomenda, fora as já citadas?

Fiz uma wishlist com base nas cervejarias:
- Antares
- El Bolson
- Sixtoffer
- Montecristo
- Patagonia
- Otro Mundo
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50027 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Viagem cervejeira a Buenos Aires
Nao sei se a dica da Patagonia voce pegou do meu post, mas se sim, era uma cervejaria da Patagonia e nao a Patagonia, que faz cervejas bem mais do mesmo ;)

Da uma olhada no
www.logiacervecera.com/
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.597 segundos