Viagem cervejeira a Buenos Aires

Mais
13 anos 8 meses atrás #24615 por FABIO FLEMMING
Prezados,
estou indo para Buenos Aires amanhã e encontrei um bar chamado VAN KONING BAR que me pareceu o mais legal.

alguém conhece ese bar? vele a pena?

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 8 meses atrás #24697 por FABIO FLEMMING
Cheguei ontem de Buenus Aires com algumas novidades cervejeiras.

Fui no bar citado acima, o Van Koning e posso dizer que é o melhor lugar para se tomar uma boa cerveja em Buenos Aires. Além das artesanais argentinas, muitas alemãs e belgas. Preço bem acessível e ambiente legal. A parte de dentro é meio sombria, mas tem mesas do lado de fora e com o calor que tava foi excelente.

Estive também no Cruzat onde encontrei muitas artesanais argentinas e comprei uns 20 rótulos diferentes.

Para os que apreciam, descobri aos fundos do Cruzat uma galeria onde tem um museu dos Beatles (está no Guiness Book como a maior coleção) e ao lado um Cavern Club. Excelente ambiente.

Infelizmente não pude ir na Cervelar pois este ano voltou a ser comemorado o carnaval na Argentina então uma grande pare do comércio estava fechado.

Quem gosta de boa cerveja está bem atendido na capital dos hermanos.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 8 meses atrás #24763 por Carlos Lima
Pessoal,

No meu site Mesa Pra 1 vocês podem conferir minhas referências (com fotos e breves descrições) sobre 5 estabelecimentos que fabricam sua própria cerveja ou oferecem cervejas artesanais em Buenos Aires:

Buller Pub & Brewery
Cruzat Beer House
The Kilkenny Irish Pub
Bar El Federal
Cervejaria Antares

Espero que possa ajudar!
Abraços
Mais
13 anos 8 meses atrás #25607 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Fui pra Buenos Aires no Carnaval (vale dizer que mais parecia um pedacinho de Brasil, porque só tinha brasileiro, hehe)... Fui na cerveja Antares, aquele menu degustação me pareceu bastante interessante! Além de lá, também fui em um tal de Bar Abierto, onde pude tomar duas Patagônias (uma de rótulo verde e outra de rótulo vermelho)... Uma viagem interessante, valeu a pena!!

Agora, preciso ver de ir de novo, pra conhecer os outros bares indicados pelos colegas! B)
Mais
12 anos 10 meses atrás #34042 por Elton Douglas
Estou indo no final de fevereiro, alguém foi para la e descobriu um local novo?
Mais
12 anos 10 meses atrás #34043 por T. Muraro
Elton,

Os bons lugares já foram citados aqui. Geralmente vou duas vezes por ano a trabalho para Bs.As. e, em minha última ida, há 3 semanas fui nos confirmados:

Cruzat - Péssimo atendimento, boa carta
Cervelar - Podes encontrar praticamente todas as artesanais argentinas
Buller - Um clássico argentino. Sempre vale uma IPA deles.

Como eu disse, tem outros, mas se queres artesanais e tiveres pouco tempo, as duas primeiras indicações irão te satisfazer plenamente.

Abraço!
Tempo para a criação da página:0.561 segundos