- Postagens: 718
- Obrigados Recebidos: 10
Leo, o Bullers e o Antares são mais baladinha do que qualquer coisa, o chopp no primeiro é mais ou menos e no segundo eu achei bem fraco, os dois fazem flight então aproveita da uma sentada rápida pede o flight para matar a curiosidade e vai para o Cruzat, esse sim merece uma sentada de verdade ou até duas se der tempo, lá não deixe de tomar a Sixtoffer IPA, na minha opinião a melhor cerveja hermana e a Montecristo RIS que tbm é muito boa, só vale lembrar que (pelo menos até o meio do ano) eles servem tudo em tulipa de chopp e perguntam se vc quer sem espuma, então antes de eles servirem pede o copo da cerveja (eles tem a maioria no bar) e pede para servir com espuma hehehehe.
Tem tbm o Kilkeny que é um Brewpub com um chopp bem legal, alem de ser mega movimentado, fica no centro tbm, facinho de achar.
Para comprar cervejas tem o Cervelar Tienda de Cervezas que é bem legal, fica perto da Galeria Pacífico, além do Jumbo que é um mega supermercado lá e tem uma boa linha de cervejas e sempre algumas promoções, da última vez que eu fui não estava mais aquela maravilha os preços mas ainda valiam a pena, lembre-se que é mais fácil e seguro colocar todas as cervejas numa caixa de papelão mesmo, embalar com aquele plástico que tem no aeroporto e despachar assim (vc pode entrar no Brasil com 24 garrafas, desde que não da mesma cerveja). Eu fiz assim ai e nos EUA e deu tudo certo.
Fil eu comprei bastante no DIA, as argentinas acha bastante.
Em supermercado maiores tipo carrefour acham as importadas.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados