Viagem cervejeira a Buenos Aires

Mais
13 anos 10 meses atrás #22206 por André Leme Cancegliero
Eu acho as Barba Rojas de matar de ruim, umas idéia bem fraquinhas de mistura de ingredientes exóticos...

Uma que eu recomendo a todo mundo e vc encontra no Cervelar que o Pedro sitou é a Sixtofer, a IPA é muuuuuuito boa.
Mais
13 anos 10 meses atrás #22218 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Viagem cervejeira a Buenos Aires
André Leme Cancegliero escreveu:

Eu acho as Barba Rojas de matar de ruim, umas idéia bem fraquinhas de mistura de ingredientes exóticos...

Uma que eu recomendo a todo mundo e vc encontra no Cervelar que o Pedro sitou é a Sixtofer, a IPA é muuuuuuito boa.

André, eu queria que meu amigo fosse na Cervelar; porém ele vai se hospedar na Av Corrientes, que está na região central. Ele vai ficar somente 1 dia na cidade, então a preferência é por lugares que fica nesta região. :(
Mais
13 anos 10 meses atrás #22221 por Pedro Fraga
FIL, o Cervelar fica beeem próximo a Av. Corrientes ... rs
Mais
13 anos 10 meses atrás #22225 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Viagem cervejeira a Buenos Aires
Pedro Fraga escreveu:

Pedro, pelo que vi no Google Maps, não fica tão perto assim. Cerca de 20km. Ele quer ir a pé nas lojas/mercados. :(

maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&sadd...097334,0.154324&z=13

Mais
13 anos 10 meses atrás #22226 por Fernando M Pacheco
FiL Crux escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

Pedro, pelo que vi no Google Maps, não fica tão perto assim. Cerca de 20km. Ele quer ir a pé nas lojas/mercados. :(

maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&sadd...097334,0.154324&z=13

Seu mapa não está muito preciso. Sempre sugeri aqui o mapa do Logia Cervecera. A localização da loja Cervelar está no link abaixo:

maps.google.es/maps/ms?ie=UTF8&hl=es&msa...0046d05f0ea45a2b806a
Mais
13 anos 10 meses atrás #22227 por Pedro Fraga
Fernando M Pacheco escreveu:
[/color][/quote]

Seu mapa não está muito preciso. Sempre sugeri aqui o mapa do Logia Cervecera. A localização da loja Cervelar está no link abaixo:

maps.google.es/maps/ms?ie=UTF8&hl=es&msa...0046d05f0ea45a2b806a [/quote]

Vai nesse mapa do Fernando que tá certo. É muito perto da Corrientes, duvido que vá ter supermercado mais proximo do que isso rs
Tempo para a criação da página:0.581 segundos