Viagem cervejeira a Buenos Aires

Mais
12 anos 7 meses atrás #37019 por ricardo motta

Fernando M Pacheco escreveu: <strong>FiL Crux escreveu:</strong>

<strong>Pedro Fraga escreveu:</strong>

FIL, o Cervelar fica beeem próximo a Av. Corrientes ... rs

Pedro, pelo que vi no Google Maps, não fica tão perto assim. Cerca de 20km. Ele quer ir a pé nas lojas/mercados. :(

maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&sadd...097334,0.154324&z=13

Seu mapa não está muito preciso. Sempre sugeri aqui o mapa do Logia Cervecera. A localização da loja Cervelar está no link abaixo:

maps.google.es/maps/ms?ie=UTF8&hl=es&msa...0046d05f0ea45a2b806a

Fernando,
Pelo q vc conheceu em Buenos Aires...é muito melhor que Porto Alegre na cena cervejeira? Pois se não for, vou ficar no vinho...vou só um fds.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37063 por Pedro Fraga
Boa pergunta essa.

Pode ter certeza que a cena de vinho em Buenos Aires é bem melhor que a de qualquer lugar do Brasil ... rs
Mais
12 anos 7 meses atrás #37066 por Fernando M Pacheco

ricardo motta escreveu: Fernando,
Pelo q vc conheceu em Buenos Aires...é muito melhor que Porto Alegre na cena cervejeira? Pois se não for, vou ficar no vinho...vou só um fds.

A cena cervejeira em Buenos Aires é curiosa, mas não necessariamente melhor do que PoA ou SP. Já tem quase dois anos desde minha última visita, as coisas lá podem ter mudado também.

Mas acho que vale a pena fazer ao menos um programa cervejeiro na cidade. Em San Telmo conhecer o Federal e experimentar a cerveja da casa, que não é especialmente boa, mas casa bem com o ambiente do bar. No Palermo conhecer o bar Antares também vale o programa.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37068 por ricardo motta
ok, obrigado.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37087 por Pedro Fraga
Acho que você pode, tendo pouco tempo, passar ao menos no Cervelar mesmo.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37095 por ricardo motta
Pedro,
Na sexta vou no Cervelar para comprar e trazer na bagagem. Vc pode dar algumas dicas? Eu gosto de amargas (IPAs e parecidas, como Green Cow) e maltadas (tipo weeHeavy, Fun House, Paulaner Salvator).
Depois vou à la Fernando.
E no sabadão vou ficar no Malbec.
No domingo vou ficar no Omeprazol mesmo...
Tempo para a criação da página:0.496 segundos