Viagem cervejeira a Buenos Aires

Mais
13 anos 5 meses atrás #37111 por Pedro Fraga
Pergunta dificil, eu tomei diversas cervejas em BsAs e nem todas eram boas. E fui em 2009, entao já faz um tempinho e tenho certeza que nesses 3 anos devem ter várias outras boas cervejas.

Pergunta na propria loja, os funcionarios devem saber te informar melhor do que eu. Eu lembro da existência de uma IPA muito boa, mas que não me recordo o nome (e minhas anotacoes estao perdidas desde que me mudei). A Montecristo tem uma Imperial Stout excepcional tambem.

Me falaram bem das cervejas da Patagonia, incluindo uma Barley Wine maturada em barril de vinho.
Mais
13 anos 5 meses atrás #37229 por Burrito Ortega
estive lá este ano. cena cervejeira fraquíssima! Vá no Buller, um brewpub que representa! fica em frente ao cemitério da recoleta. as cervejas são as melhores que encontrei por lá, disparado... chegando cedo tem um happy hour com preços promocionais.
outra dica que dou é no domingo a feira de san telmo, imperdível. só não leve a esposa junto que é desfalque na certa. ;)
em meio à feira, do lado direito de qm sai da plaza, tem uma parrillada chamada DESNIVEL que eu recomendo. barata e excelente. as carnes ficam ali como num açougue, tu podes escolher o teu bife e mandar pra grelha. show !
Mais
13 anos 4 meses atrás #37250 por T. Muraro
Não posso concordar que a cena cervejeira lá é fraquíssima.

Acho muito boa, pois vejo a cena não como o número de bares, mas a quantidade de boas cervejarias artesanais. a Buller já tá muito manjada e beirando ao apelo comercial.
Passar uma tarde na CERVELAR é fazer uma imersão profunda nas cervejas argentinas. Quando estive lá mês passado, contei no mínimo 80 rótulos diferentes SÓ de artesanais argentinas.
Mais
13 anos 4 meses atrás #37253 por Marcelo Vodovoz
tbm acho, Antares, Otro Mundo, Barba roja, El Bolsón, Sixtofer, Berlina, entre outras, têm uns rótulos bons, e o buller faz um chopes bem medianos.

Acho que o Brasil tem uma cena mais consistente, mas a da argentina é interessante tbm...
Mais
13 anos 4 meses atrás #37256 por Burrito Ortega
pra ser sincero nao tomei muitas cervejas, entao talvez tenha sido precipitado em generalizar. porem antares e otro mundo tomei diversas e achei um lixo. mas, enfim, gosto é gosto.

a argentina está parada no tempo, em todos os setores. a cena cervejeira, por exemplo, esta estagnada. a brasileira que é recém-nascida já passou voando. quando fui pra lá, lendo relatos na net achei que iria me deparar com cervejas diferenciadas, mas me decepcionei bastante. prefiro malbec.
Mais
13 anos 3 meses atrás #38117 por João Gabriel Margutti Amstalden
Galera, para se locomover em Buenos Aires é mais fácil como? Metrô, táxi ou alugar carro?

abraços

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.514 segundos