O meio cervejeiro é "machista"?

Mais
9 anos 5 meses atrás #62503 por Marcelo Vodovoz

Denny Souza escreveu: Eu acho que o meio cervejeiro não é machista, mas existem sim panelinhas, rusgas de ego e ate uma furação de olho, entre os "fazedores", distribuidores e até bebedores.
Isso pelo menos em Minas Gerais.

Mas se for pensar em publicidade e tal, temos que levar em consideração que as empresas tem que investir no seu publico alvo, que estatisticamente em sua maioria é masculina. Isso eu não considero como machismo.
Hora alguma a propaganda, fala que o produto não é pra mulher, que não pode beber e tal. Algumas delas tem sempre garotas com um copo na mão.
A realidade que os bares estão sempre cheios de beldades que sao muito bem vindas (pelo menos aqui em Belo Horizonte é assim)

Democracia de conceito que vivemos, aonde você é livre para expressar, falar o que quiser dentro de um limite imposto por uma maioria ou minoria, leva a gente a ver machismo/racismo/homofobia em tudo.

vou desconsiderar totalmente o seu comentário por que tem duff na tua foto. ai como vc se sente? pois é assim q as macros fazem, desconsideram totalmente a opinião das mulheres só por elas serem mulheres.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Luiz Felipe Malta Fernandes
Mais
Decidi recuperar esse antigo tópico devido ao provocativo vídeo da Perro Libre.

Mais
9 anos 1 mês atrás #63565 por Gbrl Qrz
Respondido por Gbrl Qrz no tópico O meio cervejeiro é "machista"?
Não achei o vídeo muito honesto. Ele mistura coisas que não tem nada a ver...
Na minha (limitada, diga-se de passagem) experiência, EM GERAL mulheres gostam de cervejas menos amargas e nem tão alcoólicas...

Homens e mulheres são seres diferentes (física e psicologicamente)... Não faz sentido falar que somos tão iguais assim. E acho que isso é mera constatação, não machismo.
Mais
9 anos 1 mês atrás #63567 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico O meio cervejeiro é "machista"?
Gabriel,

EM GERAL, pessoas que só conhecem american lagers estão mais acostumadas com cervejas menos amargas e não tão alcoólicas.

Essa é a questão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Giovani Lopes
Mais
9 anos 1 mês atrás #63568 por Gbrl Qrz
Respondido por Gbrl Qrz no tópico O meio cervejeiro é "machista"?
Pedro, não me expressei tão bem... eu me referia a mulheres que não conhecem apenas american lagers.
Mais
9 anos 1 mês atrás #63569 por Alessandro Peixoto Nascimento
q papo chato.
uma loça ninguem quer nao?
Tempo para a criação da página:0.492 segundos