Eisenbahn abre enquete para escolher nova cerveja

Mais
10 anos 8 meses atrás #54813 por Tuiuan Almeida Veloso
Deve ter a ver com a Substituição Tributária quando sai de Minas pra outro estado tbm, fora o custo do transporte que deve ser maior. Aqui em MG Bäcker e 3 Lobos tem preços bastante honestos. Até em bar você acha garrafa por menos de 10,00
Mais
10 anos 8 meses atrás #54821 por caio césar carvalho
É legal! mas não sei, por que fazer tantas cervejas de uma mesma marca?
fica meio sem personalidade!
Mais
10 anos 7 meses atrás #54942 por Renan Gomes
Bah, Caio, discordo plenamente de ti.
As cervejarias tem de fazer o maximo de cervejas possivel!
Tu ja contou quantas cervejas tem a Brew Dog e Evil Twin?
Mais
10 anos 7 meses atrás #54991 por Gustavo Guedes
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54992 por Odimi Toge
O resultado me traz três decepções:

1 - Não imaginava que a enquete era para o concurso Mestre-Cervejeiro. Achava que era pra entrar na linha fixa;

2 - Isso sugere que o que foi anunciado sobre a Frosty Bison será mesmo cumprido. Não entrará para a linha fixa e portanto não haverá mesmo uma IPA Eisenbahn;

3 - Blond Ale? Esse povo parece ter votado pensando no teor alcoólico mais elevado dentre as propostas.

MImimimi :( :( :dry: :dry: :dry:
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54995 por Claudinei  
Gosto de uma boa belgian blond ale, costuma apresentar uma boa complexidade embora perca em intensidade para vários outros estilos. Mas bem que eu gostaria de provar algo bem menos difundido como a altbier... :blush:

Agora, o fato de a cerveja ser produzida em um novo concurso ao invés de entrar para a linha fixa é mesmo uma grande decepção. Isso se traduzirá em pouca disponibilidade e preço mais elevado. Cerveja boa gosto de repetir, principalmente se a relação custo/benefício for favorável...

Tempo para a criação da página:0.475 segundos