Eisenbahn abre enquete para escolher nova cerveja

Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #54517 por André Rodrigues

Gustavo Guedes escreveu:

André Rodrigues escreveu: Sinceramente, prefiro que a Eisenbahn, em sua linha fixa, se concentre nos estilos mais alemães.
Prefiro que ela faça uma Altbier, uma Bock/Doppelbock/Eisbock, uma Dunkelweizen, uma Pilsen de verdade, uma Gose, etc....

po Gose vc pegou pesado! Rsrs

Hehe.
Uai. A Abadessa não fez uma breja nesse estilo ou parecida com ele? Por que não uma da Eisenbahn?
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por André Rodrigues.
Mais
10 anos 8 meses atrás #54519 por Gustavo Guedes
Sim, mas a Abadessa não é tão mainsream quanto Eisenbah! Diz que Gose é um estilo quase extinto até na Alemanha...por sinal, impossível achar a Abadessa Gose fora do RS, sorte de quem foi ao festival de cervejas...

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 8 meses atrás #54525 por André Rodrigues

Gustavo Guedes escreveu: Sim, mas a Abadessa não é tão mainsream quanto Eisenbah! Diz que Gose é um estilo quase extinto até na Alemanha...por sinal, impossível achar a Abadessa Gose fora do RS, sorte de quem foi ao festival de cervejas...

Ah sim. Por esse motivo ok.
Só quis dizer que há estilos alemães ainda a explorar pela Eisenbahn.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Mais
10 anos 8 meses atrás #54530 por Felipe Santos
Votei na AltBier!!
Tomara que ela ganhe! hehehe

Acesse nosso blog e fique por dentro das nossas brassagens e também das novidades do mundo cervejeiro!!

www.jecasbrewery.com.br/

Curta nossa página no facebook também:
www.facebook.com/jecabrewery
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #54541 por Odimi Toge
Também sou louco para provar uma gose, parece que o estilo leva até sal na receita, né? Enfim, um amigo meu sommelier de cervejas acaba de chegar da Alemanha e diz que cansou de procurar alguma gose por lá. Não encontrou. Em compensação me trouxe de presente umas Berliner Weisse - estilo que também estou curioso para experimentar.
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
10 anos 8 meses atrás #54545 por Gustavo Guedes

Odimi Toge escreveu: Também sou louco para provar uma gose, parece que o estilo leva até sal na receita, né? Enfim, um amigo meu sommelier de cervejas acaba de chegar da Alemanha e diz que cansou de procurar alguma gose por lá. Não encontrou. Em compensação me trouxe de presente umas Berliner Weisse - estilo que também estou curioso para experimentar.

Berliner weisse tbm eh outro estilo que me atiça curiosidade, nunca tomei. Na newsletter do Ratebeer tem anúncio de uma Gose craftshack.com/products/almanac-golden-gate-gose

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.499 segundos