- Postagens: 451
- Obrigados Recebidos: 69
Gustavo Guedes escreveu:
po Gose vc pegou pesado! RsrsAndré Rodrigues escreveu: Sinceramente, prefiro que a Eisenbahn, em sua linha fixa, se concentre nos estilos mais alemães.
Prefiro que ela faça uma Altbier, uma Bock/Doppelbock/Eisbock, uma Dunkelweizen, uma Pilsen de verdade, uma Gose, etc....
Gustavo Guedes escreveu: Sim, mas a Abadessa não é tão mainsream quanto Eisenbah! Diz que Gose é um estilo quase extinto até na Alemanha...por sinal, impossível achar a Abadessa Gose fora do RS, sorte de quem foi ao festival de cervejas...
Berliner weisse tbm eh outro estilo que me atiça curiosidade, nunca tomei. Na newsletter do Ratebeer tem anúncio de uma Gose craftshack.com/products/almanac-golden-gate-goseOdimi Toge escreveu: Também sou louco para provar uma gose, parece que o estilo leva até sal na receita, né? Enfim, um amigo meu sommelier de cervejas acaba de chegar da Alemanha e diz que cansou de procurar alguma gose por lá. Não encontrou. Em compensação me trouxe de presente umas Berliner Weisse - estilo que também estou curioso para experimentar.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados