- Postagens: 1090
- Obrigados Recebidos: 92
Rodrigo CR escreveu:
Alexandre LC escreveu:
Também acho!!! Uma IPA por 5 compraria mole mole umas caixas pra beber todo fds.Odimi Toge escreveu: Ah, mas se tivesse uma IPA de 355 ml na faixa dos 5 reais, como ocorre com a weizenbock, por exemplo, seria muito bom. Até onde sei não existe IPA boa por este valor no mercado nacional. Seria um sucesso pra Eisenbahn, creio eu.
Acho que essa IPA veio pra ficar: www.vilastgallen.com.br/interno/jade.php
Lançaram também uma weiss, só não sei se difere da St. Gallen: www.vilastgallen.com.br/interno/elfenbein.php
tá na faixa de r$9 600 ml, bem aceitável. Achei ela bem gostosinha, cítrica com bom amargor. So fica um pouco devendo no aromaMarcelo Vodovoz escreveu:
Rodrigo CR escreveu:
Alexandre LC escreveu:
Também acho!!! Uma IPA por 5 compraria mole mole umas caixas pra beber todo fds.Odimi Toge escreveu: Ah, mas se tivesse uma IPA de 355 ml na faixa dos 5 reais, como ocorre com a weizenbock, por exemplo, seria muito bom. Até onde sei não existe IPA boa por este valor no mercado nacional. Seria um sucesso pra Eisenbahn, creio eu.
Acho que essa IPA veio pra ficar: www.vilastgallen.com.br/interno/jade.php
Lançaram também uma weiss, só não sei se difere da St. Gallen: www.vilastgallen.com.br/interno/elfenbein.php
legal, nao tava sabendo, espero que seja boa e fique na faixa de preço das outras deles...
Rodrigo CR escreveu: Acho que essa IPA veio pra ficar: www.vilastgallen.com.br/interno/jade.php
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados