Eisenbahn abre enquete para escolher nova cerveja

Mais
10 anos 8 meses atrás #54804 por Marcelo Vodovoz

Rodrigo CR escreveu:

Alexandre LC escreveu:

Odimi Toge escreveu: Ah, mas se tivesse uma IPA de 355 ml na faixa dos 5 reais, como ocorre com a weizenbock, por exemplo, seria muito bom. Até onde sei não existe IPA boa por este valor no mercado nacional. Seria um sucesso pra Eisenbahn, creio eu.

Também acho!!! Uma IPA por 5 compraria mole mole umas caixas pra beber todo fds. :woohoo:

Acho que essa IPA veio pra ficar: www.vilastgallen.com.br/interno/jade.php

Lançaram também uma weiss, só não sei se difere da St. Gallen: www.vilastgallen.com.br/interno/elfenbein.php

legal, nao tava sabendo, espero que seja boa e fique na faixa de preço das outras deles...
Mais
10 anos 8 meses atrás #54805 por Rodrigo CR
Apenas uma observação: se me recordo do Festival de Blumenau (sendo a mesma receita), ao contrário da Frosty Bison, essa da Therezópolis é no estilo inglês.
Mais
10 anos 8 meses atrás #54806 por Gustavo Guedes

Marcelo Vodovoz escreveu:

Rodrigo CR escreveu:

Alexandre LC escreveu:

Odimi Toge escreveu: Ah, mas se tivesse uma IPA de 355 ml na faixa dos 5 reais, como ocorre com a weizenbock, por exemplo, seria muito bom. Até onde sei não existe IPA boa por este valor no mercado nacional. Seria um sucesso pra Eisenbahn, creio eu.

Também acho!!! Uma IPA por 5 compraria mole mole umas caixas pra beber todo fds. :woohoo:

Acho que essa IPA veio pra ficar: www.vilastgallen.com.br/interno/jade.php

Lançaram também uma weiss, só não sei se difere da St. Gallen: www.vilastgallen.com.br/interno/elfenbein.php

legal, nao tava sabendo, espero que seja boa e fique na faixa de preço das outras deles...

tá na faixa de r$9 600 ml, bem aceitável. Achei ela bem gostosinha, cítrica com bom amargor. So fica um pouco devendo no aroma

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #54807 por Odimi Toge
To com muita vontade de provar essa IPA Therezópolis, mesmo não esperando uma cerveja memorável. Se for "boinha" com uma bela relação custo-benefício tô dentro.

Quanto à nova Therezópolis Weiss, ela é diferente da St Gallen Weissbier com teor álcoolico 0,3% menor. Infelizmente ela não conseguiu agregar bom custo benefício por ser apenas razoável e custar o mesmo preço de uma Paulaner.
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
10 anos 8 meses atrás #54810 por Claudinei  

Rodrigo CR escreveu: Acho que essa IPA veio pra ficar: www.vilastgallen.com.br/interno/jade.php

Bela novidade! Já estou curioso pra provar... Gosto das Therezópolis e demais cervejas da St. Gallen. Detalhe: o IBU declarado é superior ao da Colorado Indica !

Mais
10 anos 8 meses atrás #54812 por Odimi Toge
Engraçado que estou vendo agora no site e parece que mudaram o nome de Weiss para Elfenbein. O teor alcoólico subiu de 5.2 para 5.5.
To entendendo mais nada! :unsure:
Tempo para a criação da página:0.502 segundos