Eisenbahn abre enquete para escolher nova cerveja

Mais
10 anos 8 meses atrás #54548 por Claudinei  

André Rodrigues escreveu: Sinceramente, prefiro que a Eisenbahn, em sua linha fixa, se concentre nos estilos mais alemães.
Prefiro que ela faça uma Altbier, uma Bock/Doppelbock/Eisbock, uma Dunkelweizen, uma Pilsen de verdade, uma Gose, etc....

Estou de acordo com a reprodução de mais estilos alemães, desde que o façam com um certo grau de fidelidade às origens. Doppelbock com açúcar e refermentação na garrafa fica difícil... :blink:

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Paul K
Mais
10 anos 8 meses atrás #54557 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Sobre cervejas alemãs x IPA para o portfólio da Eisenbahn, eu acredito que a maioria das pessoas entenda que realmente eles primam pelo estilos alemães, mas é que não existe nenhuma outra cervejaria que a curto/médio prazo conseguiria colocar uma American IPA boa e na faixa de preço de R$ 5 reais em vários estados brasileiros.

A vontade da galera por uma cerveja nessas características é grande.

Apesar da distribuição da Eisenbahn ser bem falha aqui no Mato Grosso, quando encontro as cervejas, elas estão com valor próximo ao praticado no resto do país, já uma cerveja que poderia suprir a necessidade, por exemplo, como a 3 Lobos Pele Vermelha é encontrada até por menos de 7 reais em BH mas o preço dobra quando chega aqui.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 8 meses atrás #54563 por Gustavo Guedes

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: S

Apesar da distribuição da Eisenbahn ser bem falha aqui no Mato Grosso, quando encontro as cervejas, elas estão com valor próximo ao praticado no resto do país, já uma cerveja que poderia suprir a necessidade, por exemplo, como a 3 Lobos Pele Vermelha é encontrada até por menos de 7 reais em BH mas o preço dobra quando chega aqui.

isso que não entendo. A linha 3 lobos é muito barata em BH, com excelente custo-beneficio, saiu de lá dobra de valor ou triplica!! Não creio que seja política da Backer isso, acho que eh mais olho grande de quem vende.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #54667 por Rodrigo CR

Gustavo Guedes escreveu: Sim, mas a Abadessa não é tão mainsream quanto Eisenbah! Diz que Gose é um estilo quase extinto até na Alemanha...por sinal, impossível achar a Abadessa Gose fora do RS, sorte de quem foi ao festival de cervejas...

Segundo a Abadessa informou pelo FB, em breve ela será comercializada em garrafas!
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Rodrigo CR.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Mais
10 anos 8 meses atrás #54739 por TONI OLIVEIRA
Seguindo os caras! Alt.......
Mais
10 anos 8 meses atrás #54802 por Rodrigo CR

Alexandre LC escreveu:

Odimi Toge escreveu: Ah, mas se tivesse uma IPA de 355 ml na faixa dos 5 reais, como ocorre com a weizenbock, por exemplo, seria muito bom. Até onde sei não existe IPA boa por este valor no mercado nacional. Seria um sucesso pra Eisenbahn, creio eu.

Também acho!!! Uma IPA por 5 compraria mole mole umas caixas pra beber todo fds. :woohoo:

Acho que essa IPA veio pra ficar: www.vilastgallen.com.br/interno/jade.php

Lançaram também uma weiss, só não sei se difere da St. Gallen: www.vilastgallen.com.br/interno/elfenbein.php
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
Tempo para a criação da página:0.502 segundos