Eisenbahn abre enquete para escolher nova cerveja

Mais
10 anos 8 meses atrás #54470 por Fabiano Pereira

Claudinei   escreveu: Votei na Alt. Mas o que eu queria mesmo é que eles lançassem uma barleywine bem parruda, pra competir ali com a Baden Baden Red Ale e afins. Temos tão poucas barleywines brazucas... E poderia, inclusive, ser sazonal de inverno, o que faria aumentar a minha cobiça por ela! :woohoo:

Claudinei, já conhece a barleywine da De Bora? É potente!
Abraço,
Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
10 anos 8 meses atrás #54472 por Odimi Toge
Eu queria mesmo uma IPA na linha fixa. Poderia ser até mesmo a Frosty Bison. Mas creio que meu desejo não será concretizado.
Mais
10 anos 8 meses atrás #54473 por Claudinei  

Fabiano Pereira escreveu:

Claudinei   escreveu: Votei na Alt. Mas o que eu queria mesmo é que eles lançassem uma barleywine bem parruda, pra competir ali com a Baden Baden Red Ale e afins. Temos tão poucas barleywines brazucas... E poderia, inclusive, ser sazonal de inverno, o que faria aumentar a minha cobiça por ela! :woohoo:

Claudinei, já conhece a barleywine da De Bora? É potente!
Abraço,
Fabiano

Não provei ainda, Fabiano. Mas sei que é um estilo que eu gosto e que é meio escasso por aqui. Quase toda micro americana possui uma barleywine em sua linha de cervejas... já que gostamos de imitar os yankees em muitas coisas, por que não em mais essa? :laugh:

Mais
10 anos 8 meses atrás #54474 por Gustavo Guedes

Claudinei   escreveu: Votei na Alt. Mas o que eu queria mesmo é que eles lançassem uma barleywine bem parruda, pra competir ali com a Baden Baden Red Ale e afins. Temos tão poucas barleywines brazucas... E poderia, inclusive, ser sazonal de inverno, o que faria aumentar a minha cobiça por ela!

módulo beerchato on: baden baden e eisenbahn são ambas da Kirin, não competiriam, só se rolasse um "fogo amigo" :laugh: . A Wals EAP me parece que ta tendo distribuição nacional, achei no rj. Apesar de ser sazonal, é mais uma opção de barley wine...

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 8 meses atrás #54477 por Claudinei  

Gustavo Guedes escreveu:

Claudinei   escreveu: Votei na Alt. Mas o que eu queria mesmo é que eles lançassem uma barleywine bem parruda, pra competir ali com a Baden Baden Red Ale e afins. Temos tão poucas barleywines brazucas... E poderia, inclusive, ser sazonal de inverno, o que faria aumentar a minha cobiça por ela!

módulo beerchato on: baden baden e eisenbahn são ambas da Kirin, não competiriam, só se rolasse um "fogo amigo" :laugh: . A Wals EAP me parece que ta tendo distribuição nacional, achei no rj. Apesar de ser sazonal, é mais uma opção de barley wine...

É bem verdade que hoje são tudo do mesmo dono de zóios puxados, INFELIZMENTE... mas seria uma competição nos mesmos moldes da que já existe hoje entre Skol, Brahma e Antarctica! :laugh:

Mais
10 anos 8 meses atrás #54487 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Odimi Toge escreveu: Eu queria mesmo uma IPA na linha fixa. Poderia ser até mesmo a Frosty Bison. Mas creio que meu desejo não será concretizado.

Será? Espero que role uma IPA na linha fixa.

Enquanto isso, Alt na cabeça.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Tempo para a criação da página:0.497 segundos