Eisenbahn abre enquete para escolher nova cerveja

Mais
10 anos 7 meses atrás #54997 por fernando pereira frassetto
Decepção mesmo. Tanto pelo resultado quanto pelo fato de ser o estilo para o concurso.
Mais
10 anos 7 meses atrás #55000 por Alexandre Almeida Marcussi

Claudinei   escreveu: Isso se traduzirá em pouca disponibilidade e preço mais elevado.  

De acordo. Não provei a Frosty Bison por causa disso, e é ainda menos provável que eu prove essa blond ale se vier no mesmo esquema.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #55001 por Gustavo Silva
Mais uma blonde, como se já não tivesse dezenas no mercado e algumas com preços menores que a linha comum da Eisenbahn.
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
10 anos 7 meses atrás #55039 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Triste.

Jurava ter lido na enquete que era a próxima "cerveja de linha" da Eisenbahn.

A Eisenbhan tem várias qualidades, mas por mais que esse concurso Mestre Cervejeiro seja uma ótima oportunidade para os homebrewers, a falta de ambição nos estilos (pelo menos nesse retorno que começou no ano passado) e excesso de hype que o mesmo recebe, me frusta muito em minha qualidade de consumidor.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #55047 por fernando pereira frassetto

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Triste.

Jurava ter lido na enquete que era a próxima "cerveja de linha" da Eisenbahn.

A Eisenbhan tem várias qualidades, mas por mais que esse concurso Mestre Cervejeiro seja uma ótima oportunidade para os homebrewers, a falta de ambição nos estilos (pelo menos nesse retorno que começou no ano passado) e excesso de hype que o mesmo recebe, me frusta muito em minha qualidade de consumidor.

Não se esqueçam que o lema da Kirin Brasil é "A força do respeito". Papagaiada pura, também me lembro de estar escrito na chamada da enquete que seria "cerveja de linha".
Mas o que esperar de uma grande empresa como essa senão enganação?
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
10 anos 7 meses atrás #55049 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
A Eisenbahn é muito burra. Custa fazer um estilo novo na linha normal por um preço acessível? Não tomei a Frosty Bizon e muito provavelmente não tomarei essa pelo simples fato de ser mais do mesmo. Tanto como estilo, tanto pelo preço. Existem coisas beeeeemm melhores.

E eu fico mais puto ainda quando uma cervejaria do porte deles não fazem um preço pra long neck e um preço com desconto pra six pack.
Tempo para a criação da página:0.502 segundos