- Postagens: 718
- Obrigados Recebidos: 10
Pedro Fraga escreveu: Já viram no facebook os rótulos da Colorado que estão indo pros EUA?
www.allbeers.com.br/2012/07/cervejaria-c...-estados-unidos.html
Vão mandar a Vixnu, a Bertho (brown ale com castanha) e a Guanabara (que é a Ithaca com outro nome).
Acho bacana para caramba isso tudo, mas fico com algumas dúvidas quanto a:
a) a Vixnu só é comercializada no Brasil num esquema refrigerado, que encarece o preço final e dificulta o acesso, mas está indo pra outro continente
b) a Ithaca sempre foi caríssima aqui, dizem por conta do custo de fabricação, mas tá indo para um mercado com zilhoes de Imperial Stouts de qualidade altissima e com preços acessíveis para os americanos
Renato . escreveu: E tudo isso no meio de uma "CRISE" que assola o mercado brasileiro de cervejas artesanais, sem auxilio do governo, com impostos que fazem produtor praticamente DOAR a cerveja, apenas do preço final ser abusivo.
Ai eu me pergunto com uma crise tão braba assim, nequinho tá se arriscando em um dos mercados mais competitivos de cerveja artesanal do mundo ???
Alguma coisa tá mau contada nesse meio. Ou eu que estou meio paranoico ultimamente???
Teoria da conspiração [MODE ON]
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados