Discrepância entre os preços das brejas - desabafo

Mais
13 anos 2 meses atrás #31593 por Renato .
Vinicius

Fuller e Olah Dub no Bertin
Inifium e Baladin no BEER ME

Isso sem dizer no Cervejario no mercadão perto do shopping que tem MUITA coisa com preços justos.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31596 por Vinicius Ferreira Batista
Renato . escreveu:

Vinicius

Fuller e Olah Dub no Bertin
Inifium e Baladin no BEER ME

Isso sem dizer no Cervejario no mercadão perto do shopping que tem MUITA coisa com preços justos.

Cervejário sempre vou lá, no Bertin eu nunca fui. Vou passar lá dar uma olhadinha! Valeu!
Mais
13 anos 2 meses atrás #31617 por Renato .
Vinicius fui ontem no bertim do shopping e está bem pobre, tenta no outro que sempre tem mais coisas

No do shopping tinha Malheur Dark Brut por 119 a unica soai mais em conta.
Mais
13 anos 1 semana atrás #33798 por Pedro Piragibe
Boa Noite, não querendo defender ninguem, mas acho que algumas pessoas foram radicais e ignorantes ao julgarem a Mr. Beer. Todos se julgam entendidos, mas o processo de importação não é simples, e com o crescimento do mercado é natural que os preços subam (oferta e demanda). e o lado positivo disso tudo ? com a presença da Mr. Beer nos shoppings, está mais fácil comprar cervejas especiais, bem mais acessivel para o público. Então, eu como um amante das cervejas fico feliz por finalmente esse mercado ter sido aberto.
Mais
13 anos 1 semana atrás #33799 por Elton Douglas
<strong>Pedro Piragibe escreveu:</strong>

Boa Noite, não querendo defender ninguem, mas acho que algumas pessoas foram radicais e ignorantes ao julgarem a Mr. Beer. Todos se julgam entendidos, mas o processo de importação não é simples, e com o crescimento do mercado é natural que os preços subam (oferta e demanda). e o lado positivo disso tudo ? com a presença da Mr. Beer nos shoppings, está mais fácil comprar cervejas especiais, bem mais acessivel para o público. Então, eu como um amante das cervejas fico feliz por finalmente esse mercado ter sido aberto.

Ignorantes?? lol
O processo de importação não é facil para nenhum revendedor, oferta e procura, também sobe preço então me explica, pq o Mr. Beer vende mais caro em relação a outras lojas/ supermercados?
Pra mim, entra o lucro Brasileiro nisso. E Eles atendem um publico que não conhece cerveja, porque quem conhece, não compra lá por causa do preço.
Mais
13 anos 1 semana atrás #33806 por fernando pereira frassetto
<strong>Elton Douglas escreveu:</strong>

<strong>Pedro Piragibe escreveu:</strong>

Ignorantes?? lol
O processo de importação não é facil para nenhum revendedor, oferta e procura, também sobe preço então me explica, pq o Mr. Beer vende mais caro em relação a outras lojas/ supermercados?
Pra mim, entra o lucro Brasileiro nisso. E Eles atendem um publico que não conhece cerveja, porque quem conhece, não compra lá por causa do preço.

O Mr. Beer é só o pior local para comprar cervejas, mas se tem gente com $ para torrar, que o faça, eu cuido bem do meu e sempre procuro opções bem melhores. Quando vou a um Shopping eu nem paro no Mr. Beer, porque sei que não vou comprar nada lá.
Tempo para a criação da página:0.424 segundos