- Postagens: 3130
- Obrigados Recebidos: 0
Vinicius
Fuller e Olah Dub no Bertin
Inifium e Baladin no BEER ME
Isso sem dizer no Cervejario no mercadão perto do shopping que tem MUITA coisa com preços justos.
Ignorantes?? lolBoa Noite, não querendo defender ninguem, mas acho que algumas pessoas foram radicais e ignorantes ao julgarem a Mr. Beer. Todos se julgam entendidos, mas o processo de importação não é simples, e com o crescimento do mercado é natural que os preços subam (oferta e demanda). e o lado positivo disso tudo ? com a presença da Mr. Beer nos shoppings, está mais fácil comprar cervejas especiais, bem mais acessivel para o público. Então, eu como um amante das cervejas fico feliz por finalmente esse mercado ter sido aberto.
<strong>Pedro Piragibe escreveu:</strong>
Ignorantes?? lolBoa Noite, não querendo defender ninguem, mas acho que algumas pessoas foram radicais e ignorantes ao julgarem a Mr. Beer. Todos se julgam entendidos, mas o processo de importação não é simples, e com o crescimento do mercado é natural que os preços subam (oferta e demanda). e o lado positivo disso tudo ? com a presença da Mr. Beer nos shoppings, está mais fácil comprar cervejas especiais, bem mais acessivel para o público. Então, eu como um amante das cervejas fico feliz por finalmente esse mercado ter sido aberto.
O processo de importação não é facil para nenhum revendedor, oferta e procura, também sobe preço então me explica, pq o Mr. Beer vende mais caro em relação a outras lojas/ supermercados?
Pra mim, entra o lucro Brasileiro nisso. E Eles atendem um publico que não conhece cerveja, porque quem conhece, não compra lá por causa do preço.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados