Discrepância entre os preços das brejas - desabafo

Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #31553 por Marcelo N.
Confrades,

Não sei quanto a vocês, mas essa discrepância entre os preços me revolta.

Tem sempre aquela desculpa do aluguel, encargos, etc., mas a diferença não se justifica.

Ex. Fui comprar uma Floris para minha mulher no Mrbeer e estava custando R$ 27,00. Paguei R$ 16,90 na Puro Malte. 60% de diferença.

Acredito que o mercado ainda conte com a falta de conhecimento dos consumidores para vender brejas por preços exorbitantes.

Como vocês vêem essa situação?

Abs.
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por Marcelo N..
Mais
13 anos 2 meses atrás #31557 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Mr. Beer já foi tema de muitas discussões sobre preços abusivos.

Simplesmente não é o melhor lugar para comprar cerveja se a idéia for pagar um preço barato/razoável.

Muitos outros locais físicos ou sites especializados em cerveja vendem a preços melhores.

Eu, particulamente, evito comprar qualquer coisa na Mr. Beer. Raramente encontrei algo a preços que valiam a pena.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31561 por Marcelo N.
O Mrbeer, sem dúvida, é o que mete mais a mão, mas tenho visto grandes diferenças entres as lojas virtuais.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31564 por Milu Lessa
Bom, eu não vou nem comentar sobre esse tópico, porque desde que participo desse fórum, há quase dois anos, esse foi um assunto do qual eu já falei ad nauseam. Apenas proponho uma ação bem simples: boicote os lugares que metem a mão. Se todos fizessem isso, eles seriam obrigados a realinhar seus preços ou iriam à falência. Pronto, problem solved.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31569 por Claudinei  
Passei em um Mr Beer esses dias, gostei da variedade, os preços de algumas cervejas estavam um pouco acima da média praticada mas nada tão gritante. O puro malte realmente está mais em conta, o phoda é o frete que só torna a compra vantajosa para grandes quantidades. Anime-se, amigo! Há lugares bem mais abusivos (leia-se Tortula, aliás, estava fechado na útima vez que passei por lá).
Mais
13 anos 2 meses atrás #31571 por FABIO FLEMMING
Cracked Kettle e SpeciaalBierPakett resolvem todos os problemas.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.455 segundos