Harmonização

Renato machado da CBN fala besteira de cervejas

Mais
14 anos 5 meses atrás #18789 por João Gabriel Margutti Amstalden
O pior é que a irmã dele é casado com meu primo (o blog é do meu primo). Ou seja, uma dia devo conhecer essa figura, tomara que seja na minha casa, vou abrir minha Lust Prestige, minhas La Trappe e não vou oferecer a ele, só de raiva. (brincadeira, isso vai contra o meu senso se cultura cervejeira)

Agora mudando de assunto, alguém aqui já leu o Brewmaster Table do Garrett Oliver? vale a pena?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 5 meses atrás #18790 por Pedro Fraga
Abre a cerveja pra você e oferece um vinho bem vagabundo pra ele harmonizar com os pratos rs
Mais
14 anos 5 meses atrás #18791 por João Gabriel Margutti Amstalden
Boa, vou dar um Sangur de Boí pra ele...

uuhaauaaau, vou esperar sair a San Sebá, e abrir na sequencia Dama Do Lago, Joinville Porter, San Sebá e fechar com a Lust prestige! De dar inveja em! :woohoo:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 5 meses atrás #18798 por Daniel Chamilete
Um exemplo de defensor ardoroso de cervejas e que chegou a fazer muitos jantares harmonizados com cervejas pelo Brasil afora, nos melhores restaurantes, é o Ed Mota (o músico), que é um grande gourmand e conhecedor de bebidas e cozinhas. Você pode dar um “google” nele e vai ver. Pois bem, depois de um tempo, ele foi conhecendo o vinho e paulatinamente foi evoluindo gastronomicamente e deixando de lado essa paixão inicial, substituindo-a pelo universo complexo dos vinhos. Hoje é um apaixonado que gasta grande parte de seu dinheiro em jantares harmonizados com grandes vinhos!

Vai saber as cervejas que o Ed harmonizava, no mínimo Skol, Brahma, Bohemia e afins.
Mais
14 anos 5 meses atrás #18801 por David Brun
E além disso, sinceramente, F*DA-SE o Ed Motta... não é porque ele gosta de harmonizações com vinho que isso é o único tipo de harmonização correta e possível.
Mais
14 anos 5 meses atrás #18809 por Marco A Araujo
Pelo que lembro das colunas do Ed Motta na Veja Online, ele nunca sugeriu essa bobagem de que só vinho presta para harmonização. Inclusive, foi lendo as colunas dele sobre cervejas que comecei a me interessar mais por esse mundo das cervejas artesanais.
Tempo para a criação da página:0.437 segundos