Harmonização

Renato machado da CBN fala besteira de cervejas

Mais
14 anos 10 meses atrás #11630 por Rodrigo Pasti
Grande Mauricio!! Resposta fantástica!!
Mais
14 anos 10 meses atrás #11631 por Jean Chris
Mauricio Beltramelli escreveu:

Também não aguentei:

www.brejas.com.br/blog/30-04-2010/cervej...io-vira-poesia-5711/

Tenha dó....

Renato Machado,

Por favor, você precisa ler esta matéria.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #11655 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Renato machado da CBN fala besteira de cervejas
Pois é... Renato "Mancada"... Acho que não passa de um charlatão.

"Vinho verde tem espuma..." Nota-se realmente uma levíssima pérlage no vinho verde, mas dizer que aquilo é espuma ?

"Entre o frisante e o espumante..." Não seria o frisante entre o vinho verde e o espumante ?

"Parece um espumante..." Muito parecido, dá até pra confundir !

"A cerveja é mais baixa de graduação alcoólica e muitas vezes faz o papel de mata a sede..." Dá uma Samichlaus pra ele.

"Faz como aqueles alemães que tomam naqueles copos enormes..." Ele acha que toda cerveja toma-se em mass ?

"Vinho verde não é uma bebida refrescante..." Não, talvez um Amarone seja.

Mais pérolas

Vamos indicar a ele umas aulas com Ana Gorete e Lopes (o Homem do Vinho) !
Mais
14 anos 10 meses atrás #11659 por Bernardo Hops
O Renato Machado nem se deu ao trabalho de consultar um mecanismo de busca para responder à pergunta. E isso é só o que ele saber fazer quando responde sobre vinhos, e mal...
Mais
14 anos 10 meses atrás #11669 por Paulo Gomes
Fábio (Guima) escreveu:

Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Bom, se casamento mesmo é apenas de comida com vinho, com cerveja seria o quê? União estável? :laugh:

Até porque, Mauro, a cerveja dispensa formalidades. Viva o concubinato !!!

:woohoo:

Boa Guima!

Estou tendo uma vida muito feliz com minhas concubinas e não retornarei à oficial (Já me meti com vinhos...)

É lamentável um prossional falando besteira, e o pior, achar que quem realmente entende do assunto não irá ouvir estas besteiras.

Acho que é o efeito da velha escola de uma empresa manipuladora que sempre impôs à massa o que quis. Precisam se atentar ao parágrafo anterior!
Mais
14 anos 10 meses atrás #11702 por Marcelo Ponci
Por enquanto ele não se pronunciou a respeito, heheh. Mas os comentários na página dele aumentaram consideravelmente.
Tempo para a criação da página:0.445 segundos