Harmonização

Renato machado da CBN fala besteira de cervejas

Mais
14 anos 5 meses atrás #18766 por Mauro Renzi Ferreira
Gente, mas até a Krill tem seus momentos e harmonizações. Por exemplo, não se pode conceber um famoso "churrasco na laje" com carne de gato sem uma boa Krill ou Belco pra escoltar!!! ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #18767 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Lamentável...

Esse cara poderia ter passado sem essa...

Praticamente desvalorizou o que nós aqui no fórum tanto prezamos como características tão diferenciadas das nossas cervejas especiais... Arrogância deslavada!!!
Mais
14 anos 5 meses atrás #18772 por João Gabriel Margutti Amstalden
O blog em questão não é nem dele, é um blog sobre futebol, onde existe uma sessão chamada voz da arquibancada (mais ou menos o que acontece aqui com a semana do leitor) e aí rolou um post sobre a Espanha e a Paella, feito por ele.

Depois da minha resposta, ele mandou outro texto dizendo baboseiras.

Não me interessa, não deixarei minha empolgação por esse assunto cair por causa desse kra, até comecei a conzinhas pela Harmonização de Brejas, o que importa é que esse meu posto aqu rendeu mais um chef pra mim pesquisar, graças ao Mauricio e ao pedro!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #18777 por Pedro Fraga
"gastronomia é o luxo, o comer com opulência"

Doutor, isso aí senta em garrafa magnum e suspira... rs

Na verdade ele se contradiz o tempo todo, diz que a maioria dos chefs não entende patavinas de vinho, mas que ao mesmo tempo nenhum deles imagina suas criações sendo acompanhadas por outra bebida.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
14 anos 5 meses atrás #18782 por Marcio Rossi
Lamentável a postura do pretenso sommelier. Acredito que gente assim seja uma minoria arrogante que se reune em grupos pequenos.

Talvez seja melhor abandoná-los em sua ilha da fantasia para que não venham contaminar o mundo dos apreciadores de boa cerveja (e gastronomia) com sua afetação ridícula e delírios de grandeza.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #18784 por Pedro Fraga
Leandro Ciasca
Amigo do vinho, sommelier, gourmet e gourmand. Colunista do GIRO ABC JORNAL ( www.giroabcjornal.com.br ), sommelier responsável do restaurante VIVANO GRILL ( www.vivano.com.br ), sommelier/representante da vinícola argentina BODEGAS MASTROENI/ARGEN BRASIL IMPORTAÇÕES EXPORTAÇÕES E COMÉRCIO LTDA

Tá explicado? :)

A segunda resposta, quando ele mete o Ed Motta ("que gasta grande parte do seu dinheiro em jantares harmonziados com grandes vinhos") é sensacional. Esse cara deve peidar caviar o dia inteiro rs
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.475 segundos