Harmonização

Renato machado da CBN fala besteira de cervejas

Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #11596 por Marcelo Ponci
Não sei se alguém chegou a ver, mas tem um podcast do Renato Machado, da CBN, respondendo a pergunta:
"Dá para comparar cerveja com vinho quanto à harmonização?"

Escutem e comecem a reparar nas besteiras que ele fala. Fica bem claro que o cara não entende nada de cervejas, e com isso denigre a imagem das harmonizações de cervejas, ressaltando o vinho.

Não tenho nada contra vinhos, adoro tb, mas ele deu uma viajada total, parece que falava como se o vinho fosse algo muito superior.

Realmente é uma pena termos pessoas que nem ele falando o que não entendem de cerveja.... lamentável.

Escutem em:
tinyurl.com/2etlscm
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Marcelo Ponci.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11598 por Rodrigo Pasti
Renato Machado, Rádio CBN, Rádio Globo, ahhhh GLOBO... partindo daí não espero nada mesmo...
Mais
14 anos 10 meses atrás #11599 por Marcelo Ponci
Notícia já se espalhou rápido na web, Ricardo Amorim e Edu Passareli tb indignados...
Complicado ter caras como esse Renato transmitindo informação em massa aos brasileiros
Mais
14 anos 10 meses atrás #11600 por Marcio Rossi
Acho importante que a CBN conheça a opinão de quem, ao contrário do Renato Machado, entende alguma coisa de cerveja.

cbn.globoradio.globo.com/institucional/f...sco/FALE-CONOSCO.htm
Mais
14 anos 10 meses atrás #11601 por Diego Leonardo Lopes
O engraçado é que, na CBN de BH tem o Pão e cerveja, que é um marco na divulgação da cultura cervejeira, acho qeu rpecisa ter masi comunicação entre a CBN em SP e em BH.

Mas acho que isso, alem de ser opinião dele, pessoal, é um pouco de puxa saquismo pra lado do vinho que, querendo ou nao, tem um crescimento menor do que o mercado de cervejas.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11603 por Leonardo Nunes Vieira
Falou tudo Diego..

Com certeza, acredito eu que é muito mais fácil a galera comprar uma cerveja do que um belo vinho do porto..
Tempo para a criação da página:0.418 segundos