Buteco do BREJAS

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #5140 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Buteco do BREJAS
Que nada, se em poucas horas já me tornei aprendiz, mais duas viro mestre ! Depois vou tentar escanear o certificado e postar no álbum pra vocês rirem um pouco.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5159 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Buteco do BREJAS
Não deve ter mto pra aprender neh rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #5162 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Buteco do BREJAS
Cuidado que o mestre cervejeiro não tem culpa hein...rsrs
O cara esta lá para fazer a empresa ganhar dinheiro conforme o nicho de mercado que a cervejaria esta inserido, vide o mestre cervejeiro da nova Schin que é alemão da região da Baviera.

Certa vez li que ele disse numa entrevista: "Se eu fizesse a cerveja do jeito que eu gosto a empresa não ganharia dinheiro..."

Se a frase é dele realmente eu não sei, mas eu tenho certeza que é o sentimento da maioria dos mestres das macros....
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Anderson Martins.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #5164 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Buteco do BREJAS
Mas eu não disse em momento algum que a culpa é do mestre cervejeiro, aliás, fico pensando o seguinte, a AmBev investe nos caras também, mandam os figuras pra Alemanha, Irlanda, Estados Unidos, o escambau... Ai eles voltam pra fazer BCB... O salário deve ser muito bom !

A propósito, pra que a AmBev investe na qualificação desses caras nesse sentido se as cervejas que vão fazer aqui são essas merdas ? Tem muito cervejeiro caseiro, aqui no BREJAS deve ter vários, que nunca foram ao Paraguai, mas acredito que conseguem fazer brejas mil vezes melhor que qualquer Skol.
Tempo para a criação da página:0.377 segundos