Buteco do BREJAS

Mais
15 anos 1 mês atrás #1459 por Jonas Almeida
Respondido por Jonas Almeida no tópico Re:Buteco do BREJAS
Jean Benetti escreveu:

O pior de tudo é ir nos 3 únicos Pubs de minha cidade, onde posso tomar cerveja e curtir um bom Rock, mas infelizmente ter que tomar somente cervejas da Itaipava. Itaipava = Itaipava Premium = Itaipava Fest, o líquido é o mesmo, só muda a embalagem. Tudo bem, a Black Princess é boa e a Petra também, mas pagar 11,90 mais entrada e 10%. Fala sério, a conta passou os 100 reais, sendo que antigamente eu tomava algumas Heineken e 60 reais de conta já estava bom.

Ressuscitando o tópico, PUB SEM GUINNESS??????????
Vê lá...
Mais
15 anos 1 mês atrás #1469 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Buteco do BREJAS
Mudando de assunto...

O que vocês acharam da história Rio 2016?
Mais
15 anos 1 mês atrás #1476 por Jonas Almeida
Respondido por Jonas Almeida no tópico Re:Buteco do BREJAS
Aquela história de sempre.
Se os investimentos forem bem feitos e o evento deixar "heranças" pra cidade pois bem...
Suspeito que isso não acontecerá.
Mas creio que, ainda assim, o saldo financeiro será positivo.
Além disso, acredito que como os jogos se processarão daqui a 7 anos, o governo deve incentivar políticas de incentivo ao esporte, como a já famigerada "Lei de incentivo ao Esporte" e ele mesmo subsidiar a construção de instalações esportivas e etc. E isso é muito bom em termos de saúde pública.
Acredito que o Brasil tem potencial humano pouco explorado, mas que vai ser melhor explorado a partir de 2016...
Não teremos um desempenho nem próximo de China em 2008 em termos de medalhas, mas acredito firmemente numa evolução perceptível...
Agora, pensa só, 200 milhões de pessoas, deve ter alguém bom em vários esportes no meio de tanta gente...
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #1484 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Buteco do BREJAS
Pois é, Maurício, estive até discutindo isso num fórum do Orkut.

Sinceramente não tenho uma opinião muito bem formada sobre o tema, sei que a festa vai ser bonita, como toda festa no Brasil (haja visto o Carnaval) que serve mais "para inglês ver".

O governo vai investir em infraestrutura (transporte público, vias, etc), isso é fato, mas quem paga a conta é a gente. Devem investir também em segurança pública, talvez seja o que o Rio mais precise, mas duvido que conseguirão conter a farra do crime organizado, talvez façam um acordo de cavalheiros com os "chefões da máfia" na época, tipo: "durante o evento vocês pegam leve que a gente não atrapalha o comércio."

O setor de turismo deve estar rindo fácil, incluo ai não só a rede hoteleira mas os restaurantes, bares, casas noturnas e o comércio em geral, prostíbulos e as bocas de fumo ! Rsrsrs...

Muitos dólares vão entrar no país com o volume de visitantes, mas a quantidade não vai ser suficiente pra pagar a conta (conta esta, repito, paga por nós).

Sei lá, tem o lado bom que é a projeção do Brasil no exterior, alguma melhoria na infraestrutura da cidade, etc. Mas não sei se seria hora de sediar um evento desse porte, o Rio, ou o Brasil de um modo geral, é carente de saúde pública, segurança, educação e tantas outras coisas, acho que o dinheirama pra sediar o evento seria muito mais bem gasta se aplicada em prol da população.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #1932 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Futebol combina com (boa) cerveja !
Gaaaaaaaaloooooooooooooooooooo...

Já estou na 249ª Heineken, o Rubinho é azarado pra caramba, mas o Galo tá com a sorte ao seu lado ! Confrades mineiros, saudações alvi-negras !
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por um visitante.
Mais
15 anos 1 mês atrás #1949 por Anderson Martins
Guima, infelizmente(pro CAM...rsrsrs) o verdão esta na frente, já separei a flanela e o Kaol, passando pelo Santo Andre na quarta-feira já vou começar a lustrar o caneco...rsrsrs
Tempo para a criação da página:0.477 segundos