Buteco do BREJAS

Mais
15 anos 2 meses atrás #556 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Buteco do BREJAS
Realmente, esses preços estão superfaturados. Meu twitter @outro_lucas mas eu ñ consigo achar utilidade para o twitter. :laugh:

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 meses atrás #558 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Buteco do BREJAS
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Realmente, esses preços estão superfaturados. Meu twitter @outro_lucas mas eu ñ consigo achar utilidade para o twitter. :laugh:

Com todo o respeito aos "twitteiros", mas na minha medíocre opinião, ele realmente não serve pra nada. Mas se servir pra alguma coisa, não pode ser muita, certo? 140 caracteres? Não sei porque, mas isso me lembra "1984" e a "novafala" do George Orwell.
Mais
15 anos 2 meses atrás #559 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Buteco do BREJAS
"Aquecimento global aumentará o preço da cerveja, diz estudo."
( g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL391877-5603,00.html )

A matéria já tem um ano, mas... :huh:

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #571 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Buteco do BREJAS
Sou mais um que não consegue ver utilidade no Tweeter, mas enfim...

Por falar em Empório Laura Aguiar, hoje precisei ir a Santana e passei lá pra conhecer (e comprar alguma coisa).

O ambiente é um barato, cara de butequim "copo sujo", mas ao lado tem um anexo mais "bonitinho" para o pessoal mais exigente em termos de ambiente, esse anexo abre às quintas e sextas à noite e finais de semana.

Quanto aos preços, num primeiro momento achei carinho, mas como não sei o valor das brejas que comprei em outros lugares fiquei sem saber se paguei caro ou barato (foi mais ou menos isso, não lembro os valores exatos):

- Falke Ouro Preto - 16,00
- Eikbier Golden - R$ 16,00
- Backer Medieval - R$ 18,00
- Fuller's Honey Dew - R$ 24,00
Mais
15 anos 2 meses atrás #576 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Buteco do BREJAS
O pior de tudo é ir nos 3 únicos Pubs de minha cidade, onde posso tomar cerveja e curtir um bom Rock, mas infelizmente ter que tomar somente cervejas da Itaipava. Itaipava = Itaipava Premium = Itaipava Fest, o líquido é o mesmo, só muda a embalagem. Tudo bem, a Black Princess é boa e a Petra também, mas pagar 11,90 mais entrada e 10%. Fala sério, a conta passou os 100 reais, sendo que antigamente eu tomava algumas Heineken e 60 reais de conta já estava bom.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #693 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Buteco do BREJAS
Mas eu friso o Laura Aguiar, o lugar me pareceu muito simpático.

E por falar nisso estou bebendo agora a Fuller's Honey Dew que comprei lá. Brejinha gostosa, né ? No começo o mel pareceu que ia enjoar, mas me acostumei com ele, é bem integrado no conjunto, bem diferente da nossa Appia que no começo até vai mas da segunda taça pra frente torna-se muito enjoativa. Será que a combinação com o trigo que não deu muito certo ?

A propósito, alguma recomendação de breja com mel além da Appia e dessa Fuller's ?
Tempo para a criação da página:0.435 segundos