Derretendo a Medieval

Mais
15 anos 7 meses atrás #15104 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Derretendo a Medieval
Concordo que essas coisas são so para deixar as coisas mais caras e entendo sua falta de paciência gafanhoto, rs. Mas como não é todo dia mesmo que eu vou tomar e como não há outro jeito de comprar então faço a coisa toda e completa!

Mas não sigo essa historia de comprar coisas para acompanhar os rituais, tipo copo ideal e tal. Tenho um par de copo ideais nos quais gosto de tomar as minhas brejas, seja la qual for.

E de vez em quando variando para as canecas!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
Mais
15 anos 7 meses atrás - 15 anos 7 meses atrás #15108 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Derretendo a Medieval
Pois é, eu comecei a comprar taças e copos de tudo o que é tipo (tulipa, weizen, pint, etc)... Ai eles foram quebrando... Vidro, né ? Vidro quebra.

Repor ?

Ainda me sobraram umas duas ou três taças (de vinho tinto), dois daquele tipo da Hoegaarden que esqueci o nome, umas canecas, os weizen, uns lagers antigos que usava pra beber Brahma e uma infinidade de lagoinha, ou melhor, americano. Hehehe... Quando quebrar todos bebo no gargalo. Nóis é macho e num tem frescura não !

:woohoo:
Ultima edição: 15 anos 7 meses atrás por um visitante.
Mais
15 anos 7 meses atrás #15110 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Derretendo a Medieval
Guimão, quando entrei nesse mundo fiquei desesperada pra comprar todos os copos certos, depois desencanei, fora que os de marca custam uma fortuna. Tenho uns 5 de marca aqui em casa, dentre eles 2 weizen da Erdinger, que já tinha de antes (a cerveja pode não ser lá essas coisas, mas os copos são lindos!). Comprei uma taça da Kasteel na viagem pq sempre achei linda (e pq lá saiu 6 euros e não o absurdo que é aqui) mas já vi que não é boa pra avaliar cerveja, ela prejudica a formação de espuma e a duração, agora só uso pra beber breja que já avaliei. Mas quando to sem paciência, bebo nas minhas calderetas mesmo que não dá nada não! :laugh:
Mais
15 anos 7 meses atrás #15111 por João Gabriel Margutti Amstalden
Galera, to boiando, que história é essa de derreter a breja?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 7 meses atrás #15118 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Derretendo a Medieval
João, a tampinha da Medieval é envolvida em parafina vermelha (aquelas que fazem vela de macumba...rsrsrs) e segundo reza o ritual criado pela Backer antes de se abrir a tampinha deve-se derreter essa cera com uma vela.
Concordo que é firula, mas eu particularmente acho bem bacana, mas confesso que quando tomei a Medieval (em casa) mandei o abridor direto e já era, o problema que eu percebi em se fazer isso é que sempre fica uns "caquinhos" da cera na boca da garrafa que podem acabar sendo levados pelo liquido para dentro do copo.
  • um visitante
Mais
15 anos 7 meses atrás #15119 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Derretendo a Medieval
Anderson Martins escreveu:

...o problema que eu percebi em se fazer isso é que sempre fica uns "caquinhos" da cera na boca da garrafa que podem acabar sendo levados pelo liquido para dentro do copo.

Pois é, olha que saco, fazem um barato pra gente pagar mais caro e ainda nos dá essa trabalheira toda. Rsss...
Tempo para a criação da página:0.451 segundos