Derretendo a Medieval

Mais
14 anos 7 meses atrás #15023 por Lucas F. Zurwellen
Vejam só como ficou a cera com cerveja da minha medieval:

[img

Tava muito inclinada a garrafa e a cerveja estava encostando na tampa! :P

Mas o resultado ficou bonito e interessante.

Li na avaliação da Milu que ela não derreteu a cera porque leu que fazia muita sujeira e eu digo que não faz, rs. É tranquilo pra abrir e so vai pingar cera na onde você deixar pingar!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #15026 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Derretendo a Medieval
Tomei uma dessa ontem, mas sem derreter a cera.
Mais
14 anos 7 meses atrás #15075 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Derretendo a Medieval
O charme desta breja está em derreter a cêra. Num bar, quando alguém pede e o garçon faz aquele ritual com a vela, num instante todos estão pedindo, mesmo que ela seja acima da média para que é brahmeiro, acaba sendo também um método de beervangalização.

Claro que para tomar sozinho ou se estiver com alguém que conhece o ritual, não necessita de toda esta frescura, não é?
Mais
14 anos 7 meses atrás #15088 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Derretendo a Medieval
Discordo é sempre legal fazer e ja tira a cera para que guardar a tampa rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás #15098 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Derretendo a Medieval
Lucas, não lembro quem me disse que fazia uma puta sujeira, então nem me arrisquei! Da próxima vez que comprar uma eu experimento! :laugh:
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #15099 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Derretendo a Medieval
Depois de muitos copos concluí que o charme está na simplicidade, já fui muito empolgado com "rituais" quando comecei beber vinho, comprei uma quinquilharia do cacete (abridor de lâminas paralelas, corta-cápsula, aparador de gotas e o escambau) que hoje está dando teia de aranha, mesmo ao beber um bom vinho hoje utilizo o bom e velho abridor "de garçom", que faz o serviço completo, e uma boa taça (de vidro mesmo, fino, porém vidro e não cristal), a única firula que às vezes recorro é ao termômetro, meu decanter tá todo empoeirado, se o vinho precisar de aeração/decantação, vai na garrafa que dá praticamente na mesma.

Quanto às cervejas, também me empolguei no começo das especiais, mas cai na real. Vejo essas garrafas cheias de gueri-gueri apenas como um apelo de marketing da cervejaria e um pretexto para se cobrar mais caro. Um exemplo, se a Monasterium fosse envazada numa garrafa "normal" não custaria cinquenta dinheiros, ou alguém acha que a garrafa é cortesia da casa ? Tudo bem, a apresentação conta e blablablá, então uma boa estratégia é a da Abadessa que faz firula na garrafa mas coloca isso como um ponto facultativo, se o cliente quiser pagar pela firula tudo bem, se quiser apenas o líquido devolve a garrafa e paga menos.

Eu reconheço que ultimamente ando meio de saco cheio pra frescura e assim como aconteceu comigo referente ao vinho, a mesma coisa está acontecendo referente à cerveja, ou seja, a fase da afetação tá passando.
Tempo para a criação da página:0.388 segundos