- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
Graças ao bom pai, né, Guima?Eu reconheço que ultimamente ando meio de saco cheio pra frescura [...], ou seja, a fase da afetação tá passando.
Fábio (Guima) escreveu:
Graças ao bom pai, né, Guima?Eu reconheço que ultimamente ando meio de saco cheio pra frescura [...], ou seja, a fase da afetação tá passando.
Eu tb não tenho tido lá muita paciência para essas coisas. O pior é que, às vezes, um envase mais "supimpa" parece mais uma desculpa para cobrar mais caro. Alguém se lembra de quando as Wäls pularam subitamente de R$ 12 para R$ 20 por causa da garrafinha nova com rolha? Não acho que 5 ml a mais de cerveja justifique o aumento, não...
Sobre a cera da Medieval, eu não costumo ter muita paciência para fazer o ritual. Nunca a vi sendo servida dessa forma no bar, mas deve ser uma coisa legal, de fato. Lembro-me de quando a bebemos na confraria campineira, metemos o abridor para rachar a cera e boa!
Não, não, não... não pretendo colaborar pra isso e já desencanei, e pra falar a verdade tô até tentando voltar a achar alguma graça nas BCBs servidas geladas num copo americano, pra não dar uma de chato quando estiver na casa de amigos ou algo assim.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados