Derretendo a Medieval

Mais
14 anos 7 meses atrás #15183 por Alexandre Almeida Marcussi
Sobre as nossas American lagers de todo dia, encaro "lambendo os beiços", como diz o Guima. Tenho algumas preferidas (Kaiser Bock, Bohemia, Kaiser Gold), mas encaro todas no contexto adequado. Claro que não vou pedir para ficar degustando, vou beber para refrescar e descontrair. Mas acho até que, quanto mais treinado fica meu paladar, mais interesse eu consigo ver nelas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #15184 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Derretendo a Medieval
Alexandre Marcussi escreveu:

Sobre as nossas American lagers de todo dia, encaro "lambendo os beiços", como diz o Guima. Tenho algumas preferidas (Kaiser Bock, Bohemia, Kaiser Gold), mas encaro todas no contexto adequado. Claro que não vou pedir para ficar degustando, vou beber para refrescar e descontrair. Mas acho até que, quanto mais treinado fica meu paladar, mais interesse eu consigo ver nelas.

Virge, Marcussi, comigo é o contrário. Posso até ver mais coisas nas BCBs (normalmente off-flavours que antes eu nem sabia que existiam), mas vejo cada vez menos interesse. A ponto de quando na minha agência tem festinha, eu fico só na coca mesmo que acho mais gostosa que BCB (eu sou cocólatra de carteirinha, só não bebo mais pq engorda), pois penso: se é pra engordar, que seja bebendo algo de que gosto! ;)
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #15185 por Mauro Renzi Ferreira
Proeza mesmo é conseguirem escrever 3 páginas num tópico chamado "Derretendo a Medieval". :laugh:
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 7 meses atrás #15187 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

Virge, Marcussi, comigo é o contrário. Posso até ver mais coisas nas BCBs (normalmente off-flavours que antes eu nem sabia que existiam), mas vejo cada vez menos interesse.

Pois é. Passei por isso a princípio também, de achá-las sem personalidade e começar a ver off-flavors que antes não me incomodavam. Mas depois de um tempo comecei a ver outras coisas que não via antes - principalmente as diferenças na esterificação e nos lúpulos empregados. Será que agora o próximo passo a voltar a achá-las cada vez mais sem graça? :blink:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #15188 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Derretendo a Medieval
Alexandre Marcussi escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Virge, Marcussi, comigo é o contrário. Posso até ver mais coisas nas BCBs (normalmente off-flavours que antes eu nem sabia que existiam), mas vejo cada vez menos interesse.

Pois é. Passei por isso a princípio também, de achá-las sem personalidade e começar a ver off-flavors que antes não me incomodavam. Mas depois de um tempo comecei a ver outras coisas que não via antes - principalmente as diferenças na esterificação e nos lúpulos empregados. Será que agora o próximo passo a voltar a achá-las cada vez mais sem graça? :blink:

Tomara que não, mas creio que é exatamente isso que está fadado a acontecer, depois que se esgota uma coisa (exatamente o que vc está fazendo com as BCBs), normalmente perdemos o interesse... :ohmy:
Mais
14 anos 7 meses atrás #15190 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Derretendo a Medieval
Pois bem, deixamos então o leitão assado para os monges e que as peitudas sirvam as brejas!

Maurão,

Pra vc ver como um assunto pode desenrolar, isso ficou igual papo de bar e isso porque postei a foto para ver o efeito legal que ficou na garrafa. Rs...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.466 segundos