Derretendo a Medieval

Mais
14 anos 7 meses atrás #15212 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Derretendo a Medieval
Alexandre Marcussi escreveu:

Lucas F. Zurwellen escreveu:

isso porque postei a foto para ver o efeito legal que ficou na garrafa. Rs...

E "por falar em coxa", cara, não entendi a foto de jeito nenhum. A breja começou a vazar antes de abrir a tampinha por causa da temperatura e ficou presa na cera??? :ohmy:

Exatamente isso Marcussi, eu tava com a garrafa muito inclinada e o liquido estava encostando na tampa que tava quente então o liquido começou a sair, acho que foi mais porque o plastico da tampa que serve para vedar derreteu um pouco.

Ai juntou a cera com a cerva e ficou daquele jeito!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás #15230 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Derretendo a Medieval
Fábio (Guima) escreveu:

Tá bom, Milu, esqueçamos a alcatra e troquemos por músculo. Você acha picanha melhor que músculo ? Depende, no churrasco sim, na panela não. Sabia que o autêntico boeuf bourguignon é feito com músculo ? Sim, mas ai o brasileiro metido à besta descobriu uma receita francesa de carne de panela e adaptou para parecer "chique". Tenho notícia que na França se come boeuf bourguignon no dia a dia (e é feito com músculo), no Brasil o granfino paga uma fortuna pra comer boeuf bourguignon num puta restaurante francês, mas aqui é feito com filé porque músculo é carne de pobre ! E ossobuco, o que é ? Carne da canela do boi (quase um músculo, mas com mais osso que carne), saborosíssimo. Não dá pra fazer ossobuco num churrasco, mas fica excelente acompanhando um risoto.

Quando eu era criança adorava aquele chocolate de guarda-chuva, hoje ainda como, mas não com o mesmo prazer. Não dá pra comparar o gosto de quando somos crianças com o gosto de quando somos adultos. Você disse bem, uma coisa é deixar de gostar, outra é preferir. Depois que conheceu Kopenhagen deixou de gostar da Garoto, Lacta ou Nestlé ? Depois que conheceu Häagen-Dazs você deixou de gostar da Kibon ? Não, você apenas prefere um a outro, claro, e uma coisa é preferir, outra é deixar de gostar, por isso digo que esse papo é de quem bebe. Ou melhor, degusta.

Guima, pra falar a verdade, eu nem sabia que esse prato chique francês aí que vc falou existia e muito menos que é feito de músculo, e que na França é prato do dia-a-dia e que aqui no Brasil custa os olhos da cara! hauhauau
Entendo do que vc está falando, mas daí já é puxar pra outro lado: aqui nego se mata pra comprar uma Chimay, e lá na França e na Bélgica custa 3/4 reais, pra eles é cerveja de dia-a-dia, aqui é uma preciosidade. Concordo que tudo depende de ocasião, se eu estiver com sede não optarei por uma Chimay, vou de Weiss mesmo. Mas mantendo a analogia do churras, no churras eu prefiro picanha e de coxão duro passo longe. Não é que antes eu gostasse de BCBs e agora tenho asco: na verdade, EU nunca gostei delas, bebia pq era o que tinha e pq é barato, mas sempre quando era pra levar bebida, apelava pruma vodka (já bebi muita vokda porcaria), prum whisky, prumas ices. Então eu não deixei de gostar do dia pra noite, na verdade, eu nunca gostei delas e hj desgosto mais ainda! E certeza, o nosso paladar quando crianças normalmente é desastroso, eu por exemplo, não suportava camarão, hj adoro! Apenas citei como exemplo de evolução nítida de paladar, só isso. E finalmente, não to nem aí se alguma coisa é cara, pra mim só importa se eu acho gostoso, se me agrada. Infelizmente as cervejas especiais de um modo geral aqui no Brasil custam os olhos da cara, e tem muita gente que bebe pra se exibir, não manja nada, às vezes nem gosta, mas bebe pra fazer bonito, firula (pros outros). Mas tenha certeza de que se um dia, hipoteticamente falando, elas ficassem mais baratas que as BCBs, pode ter certeza que eu continuaria me entupindo de "cerveja de pobre". Bebo pq gosto, não pq é caro! :laugh:
Mais
14 anos 7 meses atrás #15242 por Lucas F. Zurwellen
Mas a historia daqui é a mesma de lá, ou por acaso vocês acham que os Europeus pagam barato para comer uma feijoada com caipirinha?

Principalmente a caipirinha feita ainda por cima com pitú!!! É o olho da cara e aqui sai quase de graça!

No caso da feijoada a unica coisa que não se encontro com tanta facilidade por lá é o feijão preto de resto, pelo menos na Alemanha, carne de porco é a coisa mais barata que pode arrumar!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #15256 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Derretendo a Medieval
E joelho de porco aqui é uma fortuna ! Rsss...
Mais
14 anos 7 meses atrás #15261 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Derretendo a Medieval
Vou falar que tenho uma foto em Bruxelas, da porta de uma casa de samba brasileira e os preços do quadro são: Feijoada 5 Euros, Cocktail 5 Euros.

Bem normais, até ...
Mais
14 anos 7 meses atrás #15263 por Lucas F. Zurwellen
É Mosca Branca!!!

Tempo para a criação da página:0.455 segundos