Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Avaliações sem texto

Mais
12 anos 11 meses atrás #33317 por Mauro Ruellas
Respondido por Mauro Ruellas no tópico Re:Avaliações sem texto
Concordo Renato,se a cerveja foi bebida deve ser avaliada,ou então deixarmos sem texto aquelas bem ruins,o que seria já um aviso aos futuros degustadores.
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #33322 por Renato Campos
Respondido por Renato Campos no tópico Re:Avaliações sem texto
Se for ver bem, mesmo obrigando a escrever, qualquer um pode inventar que tomou e fazer um comentário geral baseado em outros. No caso, a obrigação de escrever um mínimo de caracteres daria um certo trabalho pra quem está inventando e evitaria de acontecer as avaliações só com notas.

Uma opção seria uma avaliação em branco ou com menos de 30 caracteres, sei lá, contaria como avaliação, normal, mas assim como a opção de negativar, poderia ter outra como "Efetividade" ou "Importância". Cada avaliação em branco seria automaticamente 0 em 1 de efetividade ou importância, influenciando no ranking. O próprio sistema tiraria o ponto até a pessoa escrever alguma coisa. Assim, quem se sente intimidado a escrever ou não sabe ou prefere só dar notas, ficaria atrás de outros que fazem uma avaliação mais completa.
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Renato Campos.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33374 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Avaliações sem texto
PODE FAZER ASSIM:

Avaliações sem o mínimo estipulado de caracteres continuam lá, porém não entram no Ranking!

PRONTO!
Mais
12 anos 11 meses atrás #33393 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re:Avaliações sem texto
De acordo em ter um minimo de caracteres. Mesmo que o sujeito só queira colocar um monte de xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, ao menos terá o trabalho de ficar segurando a tecla ou colar qualquer besteira.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33418 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Avaliações sem texto
Muraro, dai eu penso que se for decidido por não deixar avaliações sem textos se alguém o fizer teria a mesma deletada.
O que penso eu ser o mais correto
Mais
12 anos 11 meses atrás #33421 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Avaliações sem texto
Eu acho que o cara que tem o trabalho de encher de "xxxxxxx" a descrição afim de ter seu nome na lista, tem que ser sumariamente deletado. Sem choro nem vela.

Isso é querer fraudar o sistema.

E para efeito de arquivo, temos excel, word e ate um caderno para poder cadastras suas cervejas. Eu tenho uma planilha de excel para controlar minhas compras
Tempo para a criação da página:0.420 segundos