Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Avaliações sem texto

Mais
12 anos 11 meses atrás #33430 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re:Avaliações sem texto
Denny e Renato, me faltou "coragem" para propor isso, mas eu pensei seriamente em sugerir que tais usuários fossem deletados ou impedidos de avaliar. Uns podem achar que isso seria uma forma de totalitarismo do site, mas o site tem um objetivo e os 2500 usuário diários, em sua grande maioria, buscam o mesmo: opinião sobre cervejas.
;)
Mais
12 anos 11 meses atrás #33434 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Avaliações sem texto
Denny eu tb uso excel, tanto para controlar minhas avaliações como minha coleção.

Neguinho se dá ao trablaho de logar, procurar a breja, colocar a nota e não comentar nada só para ter um registro do que já tomou.
Tb não considero o tipo de gente que colabora com um ranking desse porte.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33437 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re:Avaliações sem texto
Eu estou inclusive criando um "sistema" baseando em algumas coisas para Android. Ele usa alguns aplicativos e o Google Docs para sincronizar as cervejas com celular, tablet e internet. Se alguém tiver Android e quiser usar o "sistema", fico a disposição para disponibilizá-lo.

Sempre é bom ter as infos offline ;)
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #33444 por fernando pereira frassetto
Ha uns 15 anos tenho minhas anotações, no início à mão, e atualmente no meu PC, em diversos formatos. O cara que se dá ao trabalho de se tornar membro do Brejas só para utilizar como arquivo precisa rever seus conceitos, seria mais fácil ele perder 5 minutos do seu precioso tempo e anotar em qualquer outro lugar do que dar sua "opnião" em um site conceituado como este.
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33446 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re:Avaliações sem texto
<strong>T. Muraro escreveu:</strong>

Eu estou inclusive criando um "sistema" baseando em algumas coisas para Android. Ele usa alguns aplicativos e o Google Docs para sincronizar as cervejas com celular, tablet e internet. Se alguém tiver Android e quiser usar o "sistema", fico a disposição para disponibilizá-lo.

Sempre é bom ter as infos offline ;)

opa, eu quero! mandei mp
Mais
12 anos 11 meses atrás #33447 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Avaliações sem texto
Fernando tb tenho minhas primeis avaliações aqui, é ate engraçado le-las hauhauhauha
Tempo para a criação da página:0.442 segundos